Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Queria trocar a porta de entrada de um apartamento dos anos 60, que está já em mau estado.

    Estou à procura de algo económico e não precisa de ser algo XPTO.

    Alguém conhece alguma empresa de portas nessa redondeza a bom preço ?

    Obrigado.

    Edit: se eu comprar uma do Leroy Merlin, será instalado por eles?
    No Leroy Merlin também fazem portas por medida?
  2.  # 2

    Colocado por: jopsilveiraEdit: se eu comprar uma do Leroy Merlin, será instalado por eles?
    No Leroy Merlin também fazem portas por medida?

    Pergunte-lhes.

    Mas eu arranjava mais opções.
    Essas coisas, que acabam por ser complexas, é adquirir a Porta com: remoção da porta existente, instalação e verificação do local para compatibilização com o existente.
  3.  # 3

    FPM Casal de Cambra
    Concordam com este comentário: bluthunder82, sognim
  4.  # 4

    Colocado por: jopsilveira
    Edit: se eu comprar uma do Leroy Merlin, será instalado por eles?
    No Leroy Merlin também fazem portas por medida?

    O Leroy não instala nada.
    O que fazem é encaminhar para uma empresa parceira ganhando assim a comissão.
  5.  # 5

    Colocado por: RUIOLIM Casal de Cambra


    FPM Casal de Cambra ou a ODIPARUET, em odivelas.
  6.  # 6

    E uma porta Dierre (mais barata) consegue-se arranjar por 500 euros?
    Ou qual é o seu preço ?
  7.  # 7

    Colocado por: jopsilveiraE uma porta Dierre (mais barata) consegue-se arranjar por 500 euros?

    Não.
    Não sei os valores actuais, mas o custo da porta e da aplicação deve rondar os 700,00€.
    Mas na minha opinião é um valor bem gasto.
  8.  # 8

    Porque não liga ou passa nas casas que lhe recomendaram e pede orçamentos e depois vem cá dizer se conseguiu a porta pelos 500€.
    Não se esqueçam que a importância de uma porta de segurança não é só a porta.
  9.  # 9

    Pode contactar a empresa Europortas - 960018065 são da zona onde reside e têem preços acessiveis, fornecem e instalam a porta
  10.  # 10

    Colocado por: Costa53Pode contactar a empresa Europortas - 960018065 são da zona onde reside e têem preços acessiveis, fornecem e instalam a porta


    https://portaldaqueixa.com/brands/euro-portas

    Fantástico serviço que esta empresa presta…
  11.  # 11

    Após telefonema:

    ODIPARQUET:
    Porta Dierre mais económica com remoção da antiga e instalação: 1042 Euros com IVA incluido.
    Acho demasiado caro. Estava à espera de ver 700 e picos euros.

    FPM Casal da Cambra:
    Vendem só a porta por 600 e tal euros com IVA incluido e teria de contactar um senhor externo para montar a porta que custará 180 euros.

    Mais algum recomendado ?
  12.  # 12

    AFRS em Lisboa, fazem o serviço completo mas não sei se estão dentro do seu orçamento.
    Tlf. 21 849 9546
  13.  # 13

    Colocado por: SergeAFRS em Lisboa, fazem o serviço completo mas não sei se estão dentro do seu orçamento.
    Tlf. 21 849 9546


    Obrigado. Tenho 2 dessas portas num apartamento em Lisboa no meu pai e arrependo-me de longe de ter adquirido essas portas faz 10 anos atrás. O foleado é péssimo.
  14.  # 14

    OK, eu recomendei porque tenho uma há 23 anos e a única coisa a apontar é que descaiu um pouco ao fim de uns 15 anos e tive que corrigir, mas julgo que é normal.
 
0.0169 seg. NEW