Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Trago aqui um Dilema do qual os mais entendidos me podem ajudar como já fizeram no passado com outros temas.

    Comprei casa nova em 2020 com cozinha equipada com todos os equipamentos.

    Forno - Balay 3HB 4332 NO
    Microondas Balay 3CG 4172 XO
    Placa Balay 3EB 861 LR
    Maquina Lavar/Secar Beko HTV 8733 XSO

    Pois bem vendi a casa e estou a mudar para uma outra casa. A nova casa tem também cozinha equipada com eletrodomésticos todos "novos". São da altura de compra da casa 2021 mas a casa nunca foi usada.

    Os equipamentos na casa nova são:

    Forno Beko BSE22120X
    Microondas Beko MGB 25333 BG
    Placa Beko BSE22121X
    Máquina Lavar Beko WITV 8612 XWOR.

    A questão é: Trocavam algum ou ficavam com os novos da nova casa?

    Eu - a minha intuição é reparar logo que o forno atual da casa atual é todo ele digital e praticamente touch com temporizador touch ao passo que o da casa nova é todo ele manual inclusive o relógio. O Microondas segue a mesma linha. A placa - a atual tem 4 bocas e a nova 3 sendo que a nova tem a terceira maior. No máximo na atual usámos 3. Quanto à máquina de lavar a que temos é Lavar 8KG e secar 5KG ao passo que a nova é só de lavar 8KG mas de encastre. A atual no apartamento atual está à mostra sendo que a nova está fechada com a porta aparafusada à máquina - quer isto dizer que se trocar pela minha atual, a colocar no mesmo sitio não irei conseguir ter porta?

    Obrigado desde já pelas opiniões. Em suma o que gostava de perceber é devo trocar todos? Devo trocar apenas alguns? Se sim quais?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Até avariarem, ou se não cumprirem algum requisito seu, se fosse eu, não mexia nisso.
    Mas entendo, substituir os de gama baixa da beko pelos outros se marca mais conceituada e com funções melhoradas.
  3.  # 3

    Aquele forno e placa Beko. Não são grande coisa.
    A placa parece não ser sequer de indução.
  4.  # 4

    Obrigado pelas respostas.

    Deduzo então que, na vossa opinião, devo levar comigo para a nova casa os equipamentos que tenho (balay) e deixar na casa que vou vender os equipamentos que estão na nova casa (beko) correto?
  5.  # 5

    Digo-lhe: nim.

    Mas, se os ponderar trocar, veja se dão para encastrar.
 
0.0126 seg. NEW