Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho na minha garagem vários casquilhos de lâmpada E27 de aparafusar ao tecto.
    Como um partiu para substituir por outro mais o menos esteticamente parecido encontrei um modelo AliExpress.
    Perguntei bia chat ao vendedor: "Qual a potência máxima em watts que o casquilho aguentava?"
    A resposta foi:
    Em watts não sabia mas aguentava 6 amperes a 220 Voltes.
    Isso é para aí 1320w será que o Chinês não estará enganado?
  2.  # 2

    Não é estranho. Não se preocupe com isso, depois vai-lhe meter uma lâmpada LED que consome 8W...
  3.  # 3

    Sim é verdade entre 8 e 12w era o que eu tinha pensado realmente, só que se algum dia numa emergência meter uma lâmpada transparente de vidro 100w não quero que a casa arda.
  4.  # 4

    Colocado por: Miquelina Alves100w
    que são 0,4 A
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealvesque são 0,4 A

    É isso. 6 Amperes é muita fruta para lâmpadas. Dá de certeza para o que pretende.
  6.  # 6

    E vale a pena mandar vir isso da China? Qq drogaria tem suportes desses a pontapé e baratos.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  7.  # 7

    Esses casquilhos cerâmicos E27 servem para lampadas de 500w para cima (iodetos metalicos, sodium alta pressão, etc) que estão ligadas muitas horas por dia, geram muito calor durante o seu funcionamento.
    Não precisa de mandar vir de fora, uma loja de material electrico vende isso.
  8.  # 8

    Colocado por: fagulhascasquilhos cerâmicos E27

    Ninguem aqui falou em casquilhos cerâmicos... esses custam quase 30€/un.
    em material plastico por menos de 2€/un. em lojas online, e os 6€ no leroy
 
0.0070 seg. NEW