Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Gostaria de colocar AC na minha casa.

Áreas a considerar

Sala 33,70m2 com cozinha open space de 16,50m2

Quarto 1 17,30m2

quarto 2 12,40m2

quarto 3 10,90m2.

As propostas que tenho sao as seguintes, sendo que todas cumprem com as potencias (2x7BTU +1x9BTU + 1x12BTU e apenas com uma máquina exterior):

Daikin Perfera 4373 euros

Mitsubishi AP 4255

LG standardplus 3258

Samsung CEBU 3983

Haier GEOPLUS 2917

HTW IX21 2137

Essencialmente gostaria de um AC silencioso.

Posto isto:

1- Acham a potencia a mais indicada?

2- A disparidade de valores é grande entre o HTW e a Daikin, vale a pena? Acredito que a qualidade tem que se pagar, mas mais do dobro começa a ser dificil.

3- Feedback da HTW tem? estava virado para essa...

4- LG dá 10 anos de garantia??

Pedia por favor feedback a quem já passou por esta fase ou tem algum dos aparelhos.

Muito obrigado
  2.  # 2

Certamente conhece as potências de aquecimento dos termoventiladores.

Btu/3.4 = kw

12000btu/3.4 = 2.75kw
  3.  # 3

Colocado por: fanPPP2- A disparidade de valores é grande entre o HTW e a Daikin, vale a pena? Acredito que a qualidade tem que se pagar, mas mais do dobro começa a ser dificil.

3- Feedback da HTW tem? estava virado para essa...
    marca branca chinesa de consumo não sendo das piores.

daikin e mitsubishi continua a ser a escolha da maioria dos profissionais do ramo

Colocado por: fanPPPLG dá 10 anos de garantia??
    no compressor mas uma maquina tem muito mais componentes que um mero compressor
  4.  # 4

Colocado por: jorgealvesmarca branca chinesa de consumo não sendo das piores.

daikin e mitsubishi continua a ser a escolha da maioria dos profissionais do ramo

no compressor mas uma maquina tem muito mais componentes que um mero compressor

Jorge, sabe me dizer se a este modelo da HTW IX21 é muito ruidosa? e se há algum problema associado?
  5.  # 5

Colocado por: fanPPPsabe me dizer se a este modelo da HTW IX21 é muito ruidosa?

Basta comprar as características técnicas na ficha do equipamento de cada fabricante.

0.0113 seg. NEW