Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    fiz pesquisa no fórum mas 99% dos tópicos são dedicados aos pellets 😀

    Vinha pedir sugestões de salamandras ou caldeiras a LENHA para aquecimento central (até cerca de 60 elementos) + AQS para 4 pessoas (teremos depósito de inércia).

    A área da casa é pequena, 155m2,sem pisos. Será colocada na sala+cozinha em open space (nesta zona o pé direito da casa é cerca de 4 metros).

    Pretendíamos algo com uma boa relação potência/rendimento visto que estamos a falar de áreas pequenas.

    Alguma sugestão de marcas,modelos?

    Vimos uma da marca Romotop que nos agradou mas o preço está muito puxado, julgo eu.

    E qual a melhor opção: caldeira ou salamandra? Confesso que ainda não percebi bem a diferença de funcionamento entre as duas.


    Obrigada a quem ajudar.
  2.  # 2

    Colocado por: mar_juBoa noite,

    fiz pesquisa no fórum mas 99% dos tópicos são dedicados aos pellets 😀

    Vinha pedir sugestões de salamandras ou caldeiras a LENHA para aquecimento central (até cerca de 60 elementos) + AQS para 4 pessoas (teremos depósito de inércia).

    A área da casa é pequena, 155m2,sem pisos. Será colocada na sala+cozinha em open space (nesta zona o pé direito da casa é cerca de 4 metros).

    Pretendíamos algo com uma boa relação potência/rendimento visto que estamos a falar de áreas pequenas.

    Alguma sugestão de marcas,modelos?

    Vimos uma da marca Romotop que nos agradou mas o preço está muito puxado, julgo eu.

    E qual a melhor opção: caldeira ou salamandra? Confesso que ainda não percebi bem a diferença de funcionamento entre as duas.


    Obrigada a quem ajudar.
    se pesquisar por recuperadores de calor vai ver que existem milhentas opções.

    Romotop é bom mas a qualidade paga-se e isto acontece com muitas outras marcas, no entanto existem equipamentos "mais em conta"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mar_ju
  3.  # 3

    Eu inclinava-me mais para salamandra/caldeira porque não queria muito ter de fazer aquela parede para meter o recuperador e esteticamente até acho piada à salamandra na sala.

    Alguma sugestão de outras marcas mais em conta?

    Entretanto vou pesquisar por revuperador no fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandoabilio
  4.  # 4

    Colocado por: mar_juAlguma sugestão de outras marcas mais em conta?
    Aquaflam Saporo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mar_ju
      2017-12-08 19.44.42.jpg
  5.  # 5

    Está satisfeito com ela?

    Comprou directamente à Aquaflam ou nalgum revendedor de cá?
  6.  # 6

    Colocado por: mar_juEstá satisfeito com ela?
    o dono dela aparentemente está satisfeito,

    a minha empresa é o importador
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealveso dono dela aparentemente está satisfeito,

    a minha empresa é o importador


    Ah bom! 😀 ainda bem para o dono.

    O Jorge tabalha na zona Norte de modo a poder pedir-lhe informações e orçamentos?
 
0.0106 seg. NEW