Colocado por: almanacatOlá, de uma forma geral gosto da planta. Os quartos ficam virados para a frente da casa? talvez no quarto (minha vista à esquerda) podia ter a janela para a frente também, não ficava mal...mas também, nao sei se esta casa será estilo tradicional ou moderno.Vai pensar em ter anexos ou garagem?
As áreas estão muito boas e bem aproveitadas.
Cumprimentos,
Colocado por: SLBoa tarde,
À primeira vista, eu colocaria a dispensa com acesso directo da cozinha, trocando a posição com a casa de banho.
Não aprecio muito a disposição das divisões, penso que não é muito funcional. Mas isso é o meu ponto de vista!
Cpts
SL
Colocado por: marco1Relopes
vou repetir uma ideia já aqui exposta várias vezes: está no ponto ideal para ir ter com um arquitecto precisamente para afinar isso que já tem que é um excelente ponto de partida.
agora repare o porquê, é que por exemplo a suite pode perfeitamente ser, dentro do esquema que tem, ser melhorada assim como a relação da cozinha com a sala etc etc
Repare que quando digo para ir falar com um arquitecto é porque apartir do que tem pode por si melhorar mais aqui ou um pouco mais ali mas terá que ir sempre pagar a alguêm para fazer a instrução do processo na camara e não julgue que irá pagar muito menos por já levar um projecto feito a essa pessoa. Ou seja no fundo está daqui para a frente a fazer por si um trabalho que irá ter sempre que o pagar.Estas pessoas agradeceram este comentário:Relopes
Colocado por: ruimacAconselho a todos a lerem esta brochura, para perceberem de uma vez por todas que um arquitecto não é, nunca foi, nem será uma personagem que serve para formalizar ou "afinar" esboços/desenhos feitos por leigos.
cumprimentos