Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: pdavidmarqueseu já vi que aqui os agradecimentos é para as fotos

Vou começar apostar gaja nuas :)) para aumentar o meu rácio.
    Concordam com este comentário: pdavidmarques, jorgealves
    •  
      alv
    • 4 dezembro 2011

# 82

Vivam!

Realmente nunca tinha feito essas contas, visto assim, até estou a ser injusto.
    É o estado de alma!
    Obrigado! :)
    "Fassam" parte.
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

# 83

Colocado por: pdavidmarqueso Alv em cada 3,5 comentarios recebe 1 agradecimento, não está mau

Concordo! Agora o João do gato, desde que deixou aquela pulga do gato ali fechada na caixa, p'ró pessoal andar a mexer no ecrã com os dedos
    cheios de cimento, não vai levar + agradecimentos. Loooool
    Raio do bicho, fez-me fazer figura de parvo.
    Concordam com este comentário: mmgreg, Picareta, jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  2.  # 84

Eu gosto do fórum, acho que está bom do ponto de vista técnico. Às vezes melhorar o que é bom a tentar chegar ao perfeito faz-se muitas asneiras.

Acho que podia ter uma componente "wiki" para se irem editando/descrevendo os conceitos relacionados com "a casa".

De resto, obrigado ao FD pelo fórum, e obrigado a todos pelas participações.
    Concordam com este comentário: mmgreg, Toinalmeida, J.C
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

# 85

Colocado por: pdavidmarqueshá ai quem em cada 7,5 comentario receba 1 misero agradecimento e ainda por cima por favor, eu já vi que aqui os agradecimentos é para as fotos

Então faltam ali um 2 ou um 3 á frente do 59, eheheheheheheh!
  3.  # 86

Colocado por: J.C

Então faltam ali um 2 ou um 3 á frente do 59, eheheheheheheh!
    o seu rácio tá muito bera para receber 1 agradecimento tem de fazer 14 comentários, compreende-se é da crise e ao preço que estão os agradecimentos
  4.  # 87

O Alv está mesmo em baixo com o pladur...mas deixe lá que isto está mau para todo o lado...
  5.  # 88

Boas,

Colocado por: DOGMAvocê(s) sabe qual a técnica a utilizar para captar agradecimentos...

Às tantas os agradecimentos são como as mulheres (desta vez sai Seinfeld e não Allen):
    "Bem, eu desisto. Eu não sei mesmo o que é que as mulheres pensam. Já falei com elas. Já as estudei. Já lhes pedi para elas me estudarem. E tenho que admitir que ainda estou na estaca zero. Mas temos que estar gratos pela única coisa na nossa vida que nos impede de estarmos sempre a pensar em comer."

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    •  
      FD
    • 5 dezembro 2011

# 89

Existe a versão 2011 desta discussão, para quem anda por aqui há pouco tempo.
    • PMMA
    • 5 dezembro 2011

# 90

Colocado por: sonhosFD concordo totalmente com o seu comentario.Kuando se dá uma opiniao ou ajuda de uma situaçao,seja obras,pequenos arranjos é bom para quem ajuda deste lado,ter um pekeno feedback.E bom para kem ajuda ( vê -se apreciado o seu tempo perdido)e bom para kem tem semelhante problema,pois tira conclusões para si.Coloquei uma pekena discussao no forum acerca de uma moradia ke estava a pensar comprar(problemas de humidades) ainda estou a tratar da akisiçao daí nao poder dar novidades nem o progresso "enexistente" da obra. mas kuando começar a por as maos na massa,contem comigo!

Para começar acho que este tipo de escrita não deveria poder ser adicionada sem a obrigação de usar o corretor ortográfico...

0.0232 seg. NEW