Colocado por: pdavidmarqueseu já vi que aqui os agradecimentos é para as fotos
Colocado por: pdavidmarqueso Alv em cada 3,5 comentarios recebe 1 agradecimento, não está mau
Colocado por: pdavidmarqueshá ai quem em cada 7,5 comentario receba 1 misero agradecimento e ainda por cima por favor, eu já vi que aqui os agradecimentos é para as fotos
Colocado por: J.Co seu rácio tá muito bera para receber 1 agradecimento tem de fazer 14 comentários, compreende-se é da crise e ao preço que estão os agradecimentos
Então faltam ali um 2 ou um 3 á frente do 59, eheheheheheheh!
Colocado por: DOGMAvocê(s) sabe qual a técnica a utilizar para captar agradecimentos...
Colocado por: sonhosFD concordo totalmente com o seu comentario.Kuando se dá uma opiniao ou ajuda de uma situaçao,seja obras,pequenos arranjos é bom para quem ajuda deste lado,ter um pekeno feedback.E bom para kem ajuda ( vê -se apreciado o seu tempo perdido)e bom para kem tem semelhante problema,pois tira conclusões para si.Coloquei uma pekena discussao no forum acerca de uma moradia ke estava a pensar comprar(problemas de humidades) ainda estou a tratar da akisiçao daí nao poder dar novidades nem o progresso "enexistente" da obra. mas kuando começar a por as maos na massa,contem comigo!