Iniciar sessão ou registar-se
    • reg
    • 5 maio 2023

     # 1

    Boas, alguém pode recomendar qual a melhor empresa de alarmes para instalar em casa? Agradecia igualmente se pudessem indicar os valores mensais. Obrigado
  1.  # 2

    Presumo que pela sua questão, pretende um sistema de alarme com assinatura mensal.

    Eu preferi instalar um sistema de alarme independente, com fios (a casa foi preparada para tal), mas também os há sem fios.

    O investimento inicial é (muito) maior, mas não tem assinatura (paga apenas os equipamentos.

    E não se deixe enganara com a promessa de "ligação direta à PSP/GNR" e deslocação "imediata de equipa da Empresa a sua casa"...
    • reg
    • 5 maio 2023

     # 3

    Claro, o problema é o custo inicial demasiado elevado.
    • reg
    • 5 maio 2023

     # 4

    Queria mesmo o alarme, sem videovigilância, pois essa parte pretendo instalar sozinho.
  2.  # 5

    Colocado por: regClaro, o problema é o custo inicial demasiado elevado.


    Ao final de 1 ano recupera o investimento. Mais vale instalar um alarme sem mensalidade como nos optamos em casa. A empresa foi a Vigion, penso que o nome está correto. Nada a apontar
  3.  # 6

    Boa tarde.

    Se necessitar de um orçamento esteja à vontade, pode contactar-me, já instalámos a alguns user´s aqui do fórum.

    Como disseram os user´s Ruipsm e ARAS79 o melhor é sempre instalar um sistema sem estar fidelizado a nenhuma dessas empresas bem conhecidas mas só com promessas falsas.
    • reg
    • 5 maio 2023

     # 7

    Consegue dar uma ideia dos valores para uma instalação mais simples: intrusão, alarme sonoro, alertas para telemóvel?
  4.  # 8

    Colocado por: regConsegue dar uma ideia dos valores para uma instalação mais simples: intrusão, alarme sonoro, alertas para telemóvel?


    Na altura com sistema GSM penso ter pago cerca de 800€, mas claro, depende do número de sensores, equipamento, etc. Ainda tenho sensores magnéticos no portão da garagem, de resto apenas sensores de movimento.
  5.  # 9

    Colocado por: regConsegue dar uma ideia dos valores para uma instalação mais simples: intrusão, alarme sonoro, alertas para telemóvel?

    O meu passou pouco dos 400 euros e duas minis. 4 porque também acompanhei. Foi com o Miguel mnptbrag
    • reg
    • 5 maio 2023

     # 10

    O meu passou pouco dos 400 euros e duas minis. 4 porque também acompanhei. Foi com o Miguel mnptbrag


    Consegue dar exemplos o que foi instalado?
  6.  # 11

    2 sensores magnéticos no portão e 1 de movimento. Mais a sirene e comando.
  7.  # 12

    Meta conversa com o mnptbrag, diz o que pretende e ele faz o orçamento com base nisso.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
    • reg
    • 6 maio 2023

     # 13

    É de que zona?
  8.  # 14

    Colocado por: regÉ de que zona?

    Eu ou o Miguel Monteiro?

    Tem aqui toda a informação que precisa https://mmsistemasdeseguranca.pt/
    Não gosta de queijo. Penso ser a única informação importante que não está no site.
    • reg
    • 6 maio 2023

     # 15

    Tem aqui toda a informação que precisa https://mmsistemasdeseguranca.pt/


    Obrigado, não sabia que o senhor tinha página.
  9.  # 16

    Colocado por: Casa da Horta
    Eu ou o Miguel Monteiro?

    Tem aqui toda a informação que precisahttps://mmsistemasdeseguranca.pt/
    Não gosta de queijo. Penso ser a única informação importante que não está no site.


    😂
 
0.0172 seg. NEW