Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Tenho em vista um terreno num loteamento já existente, onde já tem 1 casa construída, essa casa tem a garagem do lado direito e o resto da casa do lado esquerdo, é possível construir com a ordem dos lado invertida? Com a garagem do lado esquerdo e a casa do lado direito, ficando com o L invertido da casa existente, mantendo tudo o resto igual?

Obrigado
  2.  # 2

É uma resposta que ninguém tem dados para lhe dar.
    Se é um loteamento, arranje a planta síntese do mesmo, nesta tem os polígonos de implantação/ regras de implantação. Poderá igualmente existir um regulamento do Loteamento - havendo lá tem as regras de implantação.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

Colocado por: midnight_fruitsé possível construir com a ordem dos lado invertida?
    não sei, terá de verificar o que diz os regulamentos e plantas do loteamento.

se nao, pode haver a possibilidade de fazer uma alteração ao loteamento para permitir o que quewr.. mas assim sem mais nem menos niguém lhe vai saber dizer
  4.  # 4

coloque aqui a planta do loteamento com os limites das implantações das casas e indicando o seu lote
  5.  # 5

Obrigado a todos. Entretanto consegui reunir com o arquiteto que me disse que tal não é possível.
  6.  # 6

Colocado por: midnight_fruitsEntretanto consegui reunir com o arquiteto que me disse que tal não é possível.
    mesmo alterando o loteamento?
    •  
      imo
    • 17 junho 2023

# 7

Colocado por: midnight_fruitstal não é possível

Disse porquê?
  7.  # 8

Desculpem não fui claro, não é possível em tempo útil.

Pois seria necessário fazer pedido de alteração ao loteamento, e a câmara não tem sido a mais célere.

0.0118 seg. NEW