Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

interrogações sobre o estadio da urbanização e da associação da Quinta de Santa Ana , em Almada.
    O contato que realizei foi para a própria associação, quer telefónico, quer por mail e sem qualquer sucesso.
    Telefonei ao Assistente que disse nada saber e foi quem informou do falecimento de cordenadora.
    Depois de alguma troca de mails, apareceu o mail do atual presidente da associação, penso, um advogado da bem conhecido, o qual prometeu informações e assembleia.
    Pediu a atualização de dados dos proprietários, o que fiz e até hoje não houve informação alguma.
    Precisamos saber o que se passa?
    E isso só com uma auditoria à associação.
    local está completamente abandonado pela empresa(?), que realizaria as infra estruturas.
    Por outro lado, não temos acesso aos terrenos, nem para limpeza.
    Também devemos denunciar este total abandono à câmara de Almada.
    Aliás, é de admirar não haver fiscais da própria câmara verificar todo o estado dos terrenos e as consequências que isso pode vir a ter( valas abertas).
  2.  # 2

Boa tarde, também gostara de saber mais informações do estado atual do processo. Alguem pode ajudar? Obrigado
  3.  # 3

É aquela AUGI por cima do Fórum Almada, ao lado da Bomba de Gasolina?
  4.  # 4

Colocado por: PalhavaÉ aquela AUGI por cima do Fórum Almada, ao lado da Bomba de Gasolina?

É essa mesmo, por o que me foi dito, 4 a 5 anos para se iniciarem as construções.
  5.  # 5

Colocado por: sfjr24
    É essa mesmo, por o que me foi dito, 4 a 5 anos para se iniciarem as construções.

A ser verdade era bom. O estado de abandono é notório, há alguns anos já.
    Moro ao lado e nada acontece lá, os lotes estão cheios de ervas não há ruas, não acontece nada.

A comissão ainda existe ?
  6.  # 6

Vergonha.

Intitularem-se AUGI nos dias de hoje.

Vergonha Inês de Medeiros por não ter feito nada nestes anos que esteve no poder.

Ou está manietada?
    Só pode.
    Almada está parada.
    NADA avança.
  7.  # 7

Colocado por: PalhavaVergonha.

Intitularem-se AUGI nos dias de hoje.

Vergonha Inês de Medeiros por não ter feito nada nestes anos que esteve no poder.

Ou está manietada?
    Só pode.
    Almada está parada.
    NADA avança.

Há muita coisa a andar.
    Principalmente predios para habitação social.
    Não vejo a hora de me reformar e ir embora de Portugal.
  8.  # 8

Colocado por: nielskyPrincipalmente predios para habitação social.

Colocado por: nielskyNão vejo a hora de me reformar e ir embora de Portugal.

Normalmente é ao contrário.
    Este país é bom é para os reformados e para quem tem casas da câmara.

Ainda há pouco tempo passei de carro junto às construções novas no Monte da Caparica.
    Tive de me desviar de uma cena de crime ocorrido momentos antes, na rua.
      transferir (22).jpeg
  9.  # 9

Colocado por: nielsky
    Há muita coisa a andar.
    Principalmente predios para habitação social.

Projectos que aumentem os índices de desenvolvimento do concelho: ZERO.

0.0146 seg. NEW