
Colocado por: pauloagsantosque eles existem existem
penso que o melhor é ir falar com alguma casa especializada em estores e colocar a equipa tecnica a matar a cabeça. afinal foi para isso que lhes pagou.
Colocado por: pauloagsantose colocar a equipa tecnica a matar a cabeça. afinal foi para isso que lhes pagou.talvez, mas por norma não.. se pagou apenas o licenciamento nao lhes pagou para desenvolver projecto de execução e tratar destes detalhes. isso ficou a cargo dele e do construtor
Colocado por: antonylemostalvez, mas por norma não.. se pagou apenas o licenciamento nao lhes pagou para desenvolver projecto de execução e tratar destes detalhes. isso ficou a cargo dele e do construtor
Colocado por: BrunoS87Paguei a uns e outros quase para nada
Colocado por: N Miguel OliveiraOlá, há alguma possibilidade de mudar aquele pilar de sitio? Ou encurtar o vão menor?
Já agora, assumindo que o vão maior seja o grande, não deveria ser esse a ir fazer o canto?
Serão eletricos?
Colocado por: marco1isso bem estudado as caixas de estores ficam com a largura das janelas formando um canto aberto apenas com um pilarete no canto em material da propria caixilharia.
Colocado por: BrunoS87achei que seria mais prudente a caixa de estores do vão mais pequeno sobrepor a do vão maior.
Colocado por: BrunoS87Pagar, paguei a eng. e arquiteto. como toda a gente por projeto em geral. mas há detalhes que pelos vistos tenho de ser eu a pensar na solução
Colocado por: BrunoS87pois a ideia passa mesmo por aí. mas ao contrario dos restantes estores, estes vão ter de abrir de forma invertida para ficarem o mais próximos possivel da caixilharia, enquanto que a restante moradia vão ficar distanciados da caixilharia em cerca de 20cm.
Colocado por: pauloagsantosque eles existem existem
Colocado por: pauloagsantospenso que o melhor é ir falar com alguma casa especializada em estores e colocar a equipa tecnica a matar a cabeça. afinal foi para isso que lhes pagou.
Colocado por: BrunoS87Pagar, paguei a eng. e arquiteto. como toda a gente por projeto em geral.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Tem alguma fotografia desse canto visto pelo exterior?
Vai daí e parece que pagou "como toda a gente por um projecto geral"... Pelo que não espere que matem a cabeça por algo que não foi pago.
Colocado por: N Miguel OliveiraDependendo do caso, podia puxar a caixilharia mais para fora, ou a caixa de estores mais para dentro... resultando num "perfil" ou "pilar" bastante mais esbelto. Soluções não faltam.
Colocado por: BrunoS87Posso estar errado, mas se sempre pedi estores nesse vão, e me disseram que era possivel,
Colocado por: BrunoS87puxar a caixilharia mais para fora, estando todas as outras á face interior também não ia ser propriamente agradavel para os olhos.
Colocado por: N Miguel Oliveira
E estão certos... Possível é e soluções não faltam.
Não pode é estar a queixar-se por não ter detalhe ou solução duma coisa não incluída no que pagou.
As caixilharias já estão montadas? E só agora é que se pôs a pensar nos estores?