Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho um frigorifico combinado LG modelo GBB329DSDZ comprado em 2017 e a temperatura do congelador não ultrapassa os -5 graus, mesmo que a coloquemos em -20. Um técnico esteve a ver o frigorífico e verificou a existência de muito pó na zona do motor/serpentina e explicou que poderia ser esse o problema. Colocou, também, a possibilidade de ser um problema de refrigeração interna o que não teria reparação possível. Depois da limpeza que ele fez era suposto o congelador recuperar a capacidade de refrigeração, mas mantém os -5 graus. Infelizmente, a LG não possuí assistência autorizada no Algarve (o que nos faz repensar a aquisição de equipamentos cuja marca não garante assistência autorizada na zona de residência...). Mas, o que acham que pode ser?

    Obrigada pela ajuda
  2.  # 2

    Quando o meu congelador deixou de atingir as tempereturas negativas normais, recomendaram-me desliga-lo 2 dias porque poderia estar com gelo em local que não me recordo e por isso não congelava. Quando o tornei a ligar voltou a congelar nolmalmente.
  3.  # 3

    O técnico quando esteve a ver o frigorífico desmontou a parte traseira do congelador que dá acesso à serpentina e não viu gelo la. Pelo contrário, disse que não estava mesmo a resfriar. O que ele disse é que não sendo um problema de limpeza da zona do compressor/motor que poderia ser a refrigeração interna que não é reparável por estar embutida no equipamento...
 
0.0110 seg. NEW