Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como se deve tapar o buraco exterior da tubagem?
    ainda nao me os taparam, disseram para esprimentar os ACS uns dias e se tiver tudo okay depois voltam para tapar, perguntei como iam fazer.. com um spray espuma..

    é assim mesmo ?

    de momento meti lá uma "manta tipo pano que vem com os ACs que nao foi utilizada) faz vento agora e ouvia sempre o vento e assim pelo menos nao faz ate arranjarem isto definitivo.
      c7f6d75b-994c-4d46-8c10-b0832728c8e6.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: Dudeeum spray espuma

    É o mais comum de se ver.
  3.  # 3

    e por dentro costuma-se tapar? é que acho que por dentro ele nao vai por nada mas vou argumentar para por..
    senao ainda compro um tapa fugas e meto lá que quanto menos vento\humidade entrar por ai melhor
  4.  # 4

    Colocado por: Dudeetapa fugas


    De que tipo, pode colocar exemplo?
  5.  # 5

    Colocado por: Dudeee por dentro costuma-se tapar?

    Por dentro pode aplicar a mesma espuma, na maioria das vezes também colocam uma calha para esconder a tubagem.
  6.  # 6

    MAs porreiro era uma estanque ao ar.
  7.  # 7

    Colocado por: RUIOLIMAs porreiro era uma estanque ao ar.

    Estanqueidade não sei se alguma garante a 100%, mas uma boa espuma de baixa expansão resolve o problema certamente.
  8.  # 8

    eu vou pedir para ele por a espuma tambem por dentro para garantir o problema
  9.  # 9

    Podem meter espuma de montagem (baixa expansão) no interior da parede (se se justitificar). Para finalizar os últimos 10 a 20mm, encher com um mastique de enchimento de reparação de fissuras pintável, por exemplo SIKAflex 11FC+. este ultimo garate a estanquidade.
 
0.0139 seg. NEW