Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Estou a fechar negócio para a compra de um terreno, e para já ando a fazer uma pequena prospecção de mercado.
    Já contactei algumas empresas para analisar tempos de entrega, o que inclui ao não inclui o contrato, valores ao m2 (dependendo sempre do tipo de acabamentos), entre outras.

De qualquer das formas, gostaria de saber as vossas opiniões em relação às casas LSF (gostaria de feedback de quem vive e tem experiência), empresas recomendadas e a evitar, e o vosso feedback das mesmas.

Sou da Figueira da Foz.

Obrigado pelo vosso tempo!
  2.  # 2

Boas Cesar.
    Num gesto passivo agressivo...

:)

Cesar
    Está doente, consulta um médico ou vai a uma funerária ver que madeira quer no caixão?

Esqueça* o LSF.
    Quer uma casa, defina um budget, procure um arquitecto.

*LSF ou palha vem durante o processo de projecto e definido para tal!

Abr...
  3.  # 3

Colocado por: gil.alvesNum gesto passivo agressivo...

Todos os posts que vi têm mais de 80% de comentários desnecessários (como o seu) que não alimentam adequadamente o tema. E há muitos poucos feedbacks reais, ou indicações de empresas. A razão pela qual decidi abrir um novo tópico.
    Se quiser deixar o seu feedback construtivo, é bem vindo. Obrigado de qualquer das formas.
    Concordam com este comentário: rui1magano
  4.  # 4

Colocado por: cesarmiguelocalimentam adequadamente o tema

Colocado por: gil.alvesQuer uma casa, defina um budget, procure um arquitecto. *LSF ou palha vem durante o processo de projecto e definido para tal!

Mais construtivo não poderá ser.

Cesar, quer uma casa de ferro à vista? de estilo industrial onde fica exposta a estrutura?
    Sim? optimo. Encontro um Arquitecto que projecte para tal e o LSF ou ferro irá ser o resultado.

Quer uma casa "tradicional", pintada de branco sem frosquices? Optimo.
    Procure um Arquitecto diga-lhe o que quer. O tipo de estrutura passa a ser "irrelevante" e/ou consoante a arquitectura.

Não comece a casa pelo telhado...

Abr. Cesar.
    Boa Sorte.
  5.  # 5

Não comece a casa pelo telhado...

Abr. Cesar.
    Boa Sorte.

Com todo o respeito, e mais uma vez... As minhas perguntas são claras, não pedem gosto pessoal (ferro à vista? estilo industrial? Pintada a preto e branco?), nem quem devo procurar primeiro (arquiteto). Você não sabe se eu já falei com o arquiteto e até se já tenho projeto... Pelo seu perfil já vi que a sua área não é o LSF, por isso peço calma na hora de criar ruído no post. Abraço e tudo de bom.

A minha questão é simples: Quem tem casa em LSF, pode dar opinião?
    Empresas que fabriquem, opiniões? Quais a evitar, e quais a procurar?
  6.  # 6

Não entendeu, mas quando acabar esta primeira casa vai entender e estar mais preparado para fazer a sua casa

0.0125 seg. NEW