Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a tirar o taco que tenho em 3 quartos para depois meter pavimento vinilico SPC.
    Preciso de aumentar ao todo 1.5cm. Não aconselham colocar só autonivelante e aconselharam-me meter 1cm de betonilha e 0.5 de autonivelante .

    Para a betonilha é necessário areia? ou só a massa com a agua chega?
  2.  # 2

    Drop

    não faça coisas a olho ou com dicas que aqui lhe possam dar pois embora com muita boa vontade as pessoas aqui podem não estar a par de todas as condições reais do pavimento.
    leia um pouco por exemplo documentação deste site da mapei sobre betonilhas
    https://www.mapei.com/pt/pt-pt/documentacao-ferramentas/documentacao-tecnica/?q=betonilhas
  3.  # 3

    Colocado por: DropVSNão aconselham colocar só autonivelante e aconselharam-me meter 1cm de betonilha


    Isso não deve de todo fazer.
    Tem de aplicar uma betonilha autonivelente que seja apropriada para espessuras até 20mm. ou então.


    Colocado por: DropVSPara a betonilha é necessário areia? ou só a massa com a agua chega?

    Se não sabe sequer como é constituída uma betonilha... não invente. o seu desconhecimento é imenso.

    Uma betonilha leva sempre areia.. existem diversas proporcções/ traços a respeitar. Nenhuma betonilha de cimento é indicada para enchimentos de somente 15mm.
 
0.0092 seg. NEW