Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Compramos um novo apartamento e na mudança começamos a reparar que do exaustor se ouve um barulho - parecia quase aspirador - entre as 9:00-11:00 / 12:00 - 15:00 / 19:00 - 22:00 - acontece que é o sistema de exaustão do prédio para todos os apartamento que liga a essa horas para melhor fluxo do ar e remoção de odores e etc.

    Muito bonito para os condóminos que estão de origem faz dois anos (prédio novo) que decidiram em conjunto este horário mas não para mim que trabalho a partir de casa e tenho de ouvir sempre um “aspirador a trabalhar”.

    Ao falar com o condomínio foi-me dito que a solução pode passar por eu colocar uma válvula Anti-Retorno automática que só abra quando eu ligo o meu exaustor…

    Mas isso para mim é chinês alguém pode ajudar?

    O que preciso:

    - alguém que faça esse serviço
    - ou alguém que percebendo me diga o que devo comprar e como montar
  2.  # 2

    Colocado por: ruipcsousa

    Mas isso para mim é chinês alguém pode ajudar?

    O que preciso:

    - alguém que faça esse serviço
    - ou alguém que percebendo me diga o que devo comprar e como montar


    Já conversou com vizinhos sobre esse problema ?
    O equipamento colectivo pode necessitar de reparação.

    Sendo isso para si chinês, não se meta a fazer coisas que não domina. Aconselhável recorrer a um técnico.
  3.  # 3

    A ideia era essa. Perceber se havia por aqui um técnico entendido do assunto. Mas
  4.  # 4

    Colocado por: ruipcsousaPerceber se havia por aqui um técnico entendido do assunto.

    Resumindo:
    Tem de desmontar o seu apanha fumos/ exaustor da cozinha e intercalar a Valvula antiretorno.
    Depois de desmontar tudo, há que verificar as condições da instalação, aferir como instalar (pode ser necessário proceder a pequenas obras de adaptação e que valvula adquirir para resolver isso. pode ser bastante simples, como não.
 
0.0089 seg. NEW