Colocado por: MariacorreiaBoa tarde! Tenho conta na Revolut. Queria meter o meu dinheiro fora do alcance das financas em Portugal que me querem penhorar indevidamente por causa da Ascendi (ascendi essa que é uma empresa de um ex-secretário de estado, nas quais as receitas vão para o estado e para o bolso deles....pena que nada disto venha na comunicação social para parar com roubos e enganos). Acontece que a revolut já tem o meu numero de contribuinte. Queria uma igual ou outra coisa do género. Ou então saber como abrir conta em espanha em algum banco semelhante ao activobank...ou outras ideias que tenham....cripto, etc....mas aí preciso ajuda...
Colocado por: gil.alvesWise
Although…
Não seria melhor saldar as dívidas? Não vão “desaparecer”!… :/
Colocado por: gil.alvesWise
Although…
Não seria melhor saldar as dívidas? Não vão “desaparecer”!… :/
Colocado por: Mariacorreiaaté porque a dívida da ascendi é indevida...de um carro que não é meu nem nunca foi nem sei onde pára....Já lhes comunicou esse facto? Se o carro nunca esteve em seu nome, é deixar isso por escrito, em resposta à Ascendi.
Colocado por: Mariacorreiaprescrição....se já lhe foram imputadas não prescrevem… digo eu mas não percebo dessa poda.
Colocado por: Mariacorreia
desaparecem....prescrição....
Colocado por: Mariacorreiaaté porque a dívida da ascendi é indevida...de um carro que não é meu nem nunca foi nem sei onde pára....
Colocado por: MariacorreiaA lei não tem retroativos..e eles estão já a ir-me à conta....eu nunca pagaria 6 mil euros de algo que não fosse culpa minha...
Colocado por: gil.alvesse já lhe foram imputadas não prescrevem…
Colocado por: TelhadoE demora pelo menos 20 anos…
Colocado por: RCF
Abrindo processo de insolvência pessoal, será nomeado um gestor de insolvência, que tem o prazo de 5 anos para cobrar o devido. Findo esse prazo, é feito um reset...
Colocado por: RCFAbrindo processo de insolvência pessoal, será nomeado um gestor de insolvência, que tem o prazo de 5 anos para cobrar o devido. Findo esse prazo, é feito um reset...