Olá a todos! Tenho duas divisões e wc de corredor que pretendo unir e fazer quarto- closet. O que acontece é que em cada quarto tem 2 janelas e não sei muito bem onde colocar a cama e como fazer a disposição do mesmo. Alguém que me possa ajudar?
Deixo um desenho da disposição actual pretendia unir as 3 divisões. Obrigada a todos
não consegue arranjar as plantas originais da casa? é que tambem convem saber onde podem andar pilares de resto pode procurar na net pois existem n casos de camas com a cabeceira por baixo das janelas, mas há outras soluções, é preciso é apreender bem o espaço existente, fotos, medidas reais, para onde dão as janelas, onde "anda" o sol, etc...
Não tenho a planta. Sim já vi projetos de cama em baixo da janela mas sinceramente não acho muito bonito. Todas as janelas dão para o terraço excepto a única rasgada que dá para a varanda.
Tem ai um belo pavimento de tacos. não faça o crime de meter um flutuante por cima disso. Essas paredes do corredor, normalmente serviam de suporte ao lintel da laje de tecto. atenção às demolições.
O chão vai ser mudado sim. O bicho da madeira já destruiu uma parte. E o corredor e azulejo queremos tudo em flutuante ou vinil para dar um ar mais acolhedor a casa. As paredes que pensamos partir não tem pilares. E os quartos são para não demasiados pequenos.