Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou em processo de venda de casa e reparei que a morada não está correta na FTH que tenho. Tudo o resto como o nmr do registo na Conservatoria ou o nmr da licença de utilização está correto.

    Questiono se isto será impeditivo de fazer a escritura ou se tendo a informação correta do registo da Conservatoria e da Licença de Utilização isso não será um problema!?

    Obrigado
  2.  # 2

    Bom dia. A morada que consta no documento por acaso não seria como era conhecida a rua na altura ou na altura em que a casa estava em construção?
  3.  # 3

    A minha opinião é. Não levante ondas e avance com o documento como está. está autenticado, certo?
    Se durante o processo houver implicação, trata disso. normalmente não é impedimento para a Escritura e darão um prazo sobre compromisso de honra para o fazer.
    Concordam com este comentário: Pickaxe
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasA minha opinião é. Não levante ondas e avance com o documento como está. está autenticado, certo?
    Se durante o processo houver implicação, trata disso. normalmente não é impedimento para a Escritura e darão um prazo sobre compromisso de honra para o fazer.
    Concordam com este comentário:Pickaxe


    Ja confirmei na Câmara e a versão que está depositada é igual à minha, ou seja morada incorreta. Pediram para corrigir conforme modelo em vigor e informação que consta na atual. A minha questão agora é o que preencher no ponto referente ao promotor uma vez que faliu e quem vai assinar serei eu. É obrigatória a assinatura de um técnico ou chega a minha? Na camara disseram que basta a minha.
 
0.0077 seg. NEW