Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Tenho 2 empregos um com contrato, e outro a recibos verdes que no final do mês passo a fatura consoante o que trabalhei.
    No mês de julho para tirar uma formação pós laboral, como trabalho por turnos, vou precisar de meter baixa 15 dias para poder assistir á formação que é de um mês os restantes dias serão com as minhas férias.
    A dúvida é se posso trabalhar por recibos verdes estando de baixa médica ( eu sei que não devo poder, mas como passo a fatura de mês a mês, eles não sabem em que dia efetivamente trabalhei.
  2.  # 2

    Tem de meter dias de férias. E não baixa médica fraudulenta.
    Ou então fala com a entidade patronal para ver se consegue conciliar turnos.

    Quanto aos recibos verdes... Não vejo qual seja o problema.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasTem de meter dias de férias. E não baixa médica fraudulenta.
    Ou então fala com a entidade patronal para ver se consegue conciliar turnos.

    Quanto aos recibos verdes... Não vejo qual seja o problema.



    Não dá para conciliar, vou meter baixa e durante esse período trabalho noutra empresa a recibos verdes e depois passo a fatura no final do mes
  4.  # 4

    Sustentabilidade da Segurança Social...
    Código de Ética de Ordem dos Médicos...

    Triste Portugal.
  5.  # 5

    Colocado por: SupporterSustentabilidade da Segurança Social...
    Código de Ética de Ordem dos Médicos...

    Triste Portugal.


    Isto é ver quem mais rouba, e o povo não diz nada, e para piorar ainda dão maioria absoluta a estes ladroes todos.
    Mas ficam indignados por querer tirar uma formação para sair deste país de ****, e chupar a segurança social em meia dúzia de tostões, depois dos descontos e impostos que pago diariamente.

    Triste Portugal mesmo.
  6.  # 6

    Se está de baixa não pode trabalhar, porque só quem está doente tem direito a baixa médica. Não pode estar doente num trabalho e saudável no outro. Colocou uma questão muito comprometedora num fórum público. E é uma questão para a qual sabe a resposta. Tenha muito cuidado com essas coisas. Compromete-se a si e ao médico que lhe passa o atestado.
 
0.0107 seg. NEW