Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá malta, espero que estejam bem

    Preciso das vossas dicas para um local onde consiga arranjar um mesa quadrada (estilo 1400x1400) e 8 cadeiras.
    Estou a preparar a mudança para a casa nova e entre mesa redonda e **** quadrada, a escolha recaío sobre a quadrada. Se houve a possibilidade de ser extensivel, melhor ainda mas não é prioritário.
    Estou na zona Oeste de Lisboa (concelho de Mafra), mas não me importo de ir ao Norte onde há concerteza mais opções de escolha.
    Se me conseguirem aconselhar lojas ou sites seria excelente.

    Obrigado a todos.
  2.  # 2

    Quer uma mesa quadrada 140x140. Porque essa dimensão. Parece-me pouco optimizada. Ainda para mais que possa ser extensível. Vai meter 8pax? Parece que fica tudo muito apertado, ou é para 4pax, parece-me enorme...

    Porque não 90x90, ou até 110x110? 4pax

    O mais importante.
    Quantos lugares fixos precisa?

    Quando Extensível, necessita que tenha quantos lugares?
  3.  # 3

    140x140 e bom para uma mesa quadrada.
    Ja fizemos esse estudo ergonómico e por acaso também estamos na dúvida se compramos. O mais certo e ter de mandar fazer…
    Vou acompanhar pois estou também interessado.
  4.  # 4

    O Pedro tem razão, uma mesa de 140x140 não é uma boa opção. Para 4 pessoas é enorme, para 8 é pequena e torna-se muito desconfortável.
    Tenho uma em Lisboa com estas medidas, que mandei fazer e que só não foi já embora, por causa das dimensões da casa de jantar que tornam as alternativas também pouco viáveis, se se um dia me "deixarem" deitar uma certa parede abaixo, a mesa vai embora no dia seguinte porque estou farto que comer ora "entalado" ou armado em Putin a um metro dos restantes comensais.
  5.  # 5

    a mesa quadrada de 1.4 é desconfortável para as pessoas nos cantos pois os pratos ficam muito em cima um do outro assim como os copos.
    a ser de 1.4 prefiro redonda.
 
0.0091 seg. NEW