Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Alguém sabe-me indicar uma empresa que venda estas portas foles em madeira e quanto poderá custar mais ou menos uma porta destas
    ex: 2.0m x 0.8?

De preferência zona de Lisboa.

Parece-me melhor opção às típicas portas de fole em pvc.

https://www.pinterest.pt/pin/774124927807470/
  2.  # 2

Caras certamente, com propósitos extremamente específicos diria, mas terão o seu propósito…
    Carece mesmo duma solução daquelas?!
  3.  # 3

Olá Gil, sim, desconfio que será tão ou mais cara que uma porta em madeira normal.

Para o espaço que é terá mesmo de ser uma porta em fole. Se não levar uma porta deste género terá de levar um cortinado para não se ver o que temos dentro do espaço
  4.  # 4

Diria que substancialmente mais cara que a normal…
    De correr, interior ou exterior não dá?!
  5.  # 5

Colocado por: gil.alvesDiria que substancialmente mais cara que a normal…
    De correr, interior ou exterior não dá?!

Infelizmente não.
  6.  # 6

Alguém consegue ajudar?
  7.  # 7

8.  # 8

Marco, isso é uma porta PVC não em madeira
  9.  # 9

10.  # 10

Eu estive numa casa com uma porta fole em madeira maciça. Era tudo tal e qual uma de pvc, mas em madeira. Não sei onde o senhorio a mandou fazer.
    Tem de contactar uma carpintaria.
  11.  # 11

Colocado por: marco1eu sei , mas foi para se ter uma ideia relativa de valores
    talvez aquihttps://www.sacastro-ferragens.com/ferragens/familia/0803/0/sistemas-portas-correr/sistemas-portas-de-correr/klein-portas-em-fole/#!detalhe-produto-2380

De PVC já tinha ideia de valores, de qualquer das formas obrigado.
    Já tenho ali o nome de uma empresa do norte não sei se é essa, mas vou dar uma vista de olhos.
  12.  # 12

Colocado por: Pedro BarradasEu estive numa casa com uma porta fole em madeira maciça. Era tudo tal e qual uma de pvc, mas em madeira. Não sei onde o senhorio a mandou fazer.
    Tem de contactar uma carpintaria.

Já perguntei em duas lojas físicas que vendem portas, flutuante e afins mas não vendem nem conhecem quem vende.
  13.  # 13

Colocado por: bluthunder82perguntei em duas lojas físicas que vendem portas, flutuante e afins mas não vendem nem conhecem quem vende.

Não foi isso que eu escrevi.
    Eu não falei em lojas. Mas para perguntar numa carpintaria.
  14.  # 14

Colocado por: Pedro Barradas

Não foi isso que eu escrevi.
    Eu não falei em lojas. Mas para perguntar numa carpintaria.

Eu percebi Pedro, as duas casas trabalham com carpinteiros. Ainda assim vou tentar ver se encontro algum carpinteiro para lhe perguntar diretamente pode ser que me safe.
    Obrigado
  15.  # 15

É que hoje em dia, chamam de carpinteiro a todos... Mas de facto há o carpinteiro que fabrica / constrói... E depois há o montador de móveis, flutuantes e afins.
    Estes últimos compram tudo pré-feito e instalam.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 16

Colocado por: Pedro BarradasÉ que hoje em dia, chamam de carpinteiro a todos... Mas de facto há o carpinteiro que fabrica / constrói... E depois há o montador de móveis, flutuantes e afins.

Lá isso é verdade.
    Obrigado pelo seu contributo Pedro
  17.  # 17

Colocado por: Pedro BarradasÉ que hoje em dia, chamam de carpinteiro a todos... Mas de facto há o carpinteiro que fabrica / constrói... E depois há o montador de móveis, flutuantes e afins.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

O que já não há é marceneiros, esses é que eram is verdadeiros Mestres!!
    Agora, a grande fatia que anda por ai são montadores de kits pré-fabricados.
    Aglomerado e melamina com fartura que isso é que é bonito…
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 18

Essa porta em duas folhas que trabalham em paralelo eu desconhecia.

Já estas serão talvez mais fáceis de encontrar:

19.  # 19

Colocado por: ClioIIEssa porta em duas folhas que trabalham em paralelo eu desconhecia.

Já estas serão talvez mais fáceis de encontrar:

Também já tinha visto essas. Conhece alguém que faça?
  20.  # 20

Qualquer carpinteiro, digno desse nome faz.

0.0199 seg. NEW