Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Tenho um aspirador da marca Roomba que teve contacto com água e por esse motivo, embora seja possível ligar o equipamento, o carregamento não é possível e dá erro.
    Solicitei a reparação e a resposta que me deram foi a de que existia a possibilidade da placa mãe ficar corroída e que por causa disso, não existe possibilidade de reparação porque a placa mãe precisaria de ser substituída mas dizem que não fazem isso, e por isso, como já não está na garantia, a indicação que têm é que não há nada a fazer e que tenho de adquirir outro.
    Alguém me consegue ajudar e esclarecer se é assim tão complicado substituir a placa mãe? Porque o equipamento teve muito pouco uso.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: XinezinhaBoa noite,
    Tenho um aspirador da marca Roomba que teve contacto com água e por esse motivo, embora seja possível ligar o equipamento, o carregamento não é possível e dá erro.
    Solicitei a reparação e a resposta que me deram foi a de que existia a possibilidade da placa mãe ficar corroída e que por causa disso, não existe possibilidade de reparação porque a placa mãe precisaria de ser substituída mas dizem que não fazem isso, e por isso, como já não está na garantia, a indicação que têm é que não há nada a fazer e que tenho de adquirir outro.
    Alguém me consegue ajudar e esclarecer se é assim tão complicado substituir a placa mãe? Porque o equipamento teve muito pouco uso.
    Obrigado.


    O problema aqui não é se teve muito uso ou pouco, mas sim se ainda há peças à venda para o seu equipamento.
  3.  # 3

    E há algum sítio onde possa saber se têm esta peça à venda (sem ser na marca)?
    Alguém tem alguma sugestão de qual será a melhor solução?
    Obrigado.
  4.  # 4

    Lamento, mas neste campo não consigo ajudar.
    Já experimentou levar o aparelho a uma casa de reparações de eletrodomésticos para ver se a placa tem reparação?
  5.  # 5

    Eu já experimentei e disseram logo que tudo o que é relacionado com a Roomba tem uma parte de programação que eles não percebem...
    Não sei mesmo o que fazer...
  6.  # 6

    Tem alguns modelos de placas mãe da iRobot á venda no AliExpress mas mesmo que encontre uma para o seu modelo depois terá de arranjar alguém que a troque.

    Não acredito que haja "programações" a fazer numa troca de motherboard, tem aqui um exemplo de uma troca neste vídeo:

    https://youtu.be/lHUP_o566xs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xinezinha
 
0.0113 seg. NEW