Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Prentendo instalar PRH numa moradia nos arredores de Aveiro. Mas nao tenho quaisquer referências nesta zona, nem conhecidos com piso radiante.

    Da minha procura cheguei a:

    Climacon
    Bonina
    Aveclima
    Rumoplan
    Ovarmat

    Alguém com feedback destas empresas, ou outras do distrito de Aveiro?

    Agradeço desde já os vossos comentários.
  2.  # 2

    2 climas
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealves2 climas


    Pelo que verifiquei são de Soure... têm trabalhos nesta zona ? Só me preocupa pelo pós-venda ( mais km / maior dificuldade no serviço pós venda )
  4.  # 4

    competência técnica é o elemento chave diferenciador e não a suposta distância,
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealves2 climas



    Essa empresa 2 Climas apresentou-me um orçamento de 28.000€ com iva, para piso radiante em 125m2.
    Piso SCHLÜTER e bomba DAIKIN ALTHERMA 3 R ECH2O.

    Tire a sua conclusão, mas eu, coloquei logo de lado. Atenção não estou a questionar competência! Já sei que vem aí algum instalador ou empreiteiro dizer que o bom tem que se pagar, mas 28.000€? Não!
  6.  # 6

    Bonina, excelente serviço.
  7.  # 7

    Realmente ando a trabalhar muito barato....
  8.  # 8

    Colocado por: jorgealvesRealmente ando a trabalhar muito barato....

    Vá….
    Não ganhes ideias não! :)
  9.  # 9

    Colocado por: jorgealvesRealmente ando a trabalhar muito barato....


    Isso não sei, gostava de saber pois enviei-lhe uns 5 emails a pedir orçamento, mas não me respondeu.

    Não obstante, não me parece que seja problema seu visto que pedi outros orçamento e foram para metade do preço, portanto, parece-me fácil concluir o que aconteceu aqui.
  10.  # 10

    Email com solicitação de proposta sem contactos telefónicos ou sem identificação ou sem localização da obra não tenho hábito de responder.

    Se o seu caso não foi assim, lamento mas foi lapso.
  11.  # 11

    28,000€ com iva é um valor "normal' de mercado se incluir a VMC
  12.  # 12

    28k+IVA paguei eu por todas as instalações técnicas incluindo o PRH DAIKIN
  13.  # 13

    Colocado por: jorgealvesEmail com solicitação de proposta sem contactos telefónicos ou sem identificação ou sem localização da obra não tenho hábito de responder.

    Se o seu caso não foi assim, lamento mas foi lapso.


    Por acaso o meu email tem tudo isso :)
    Veja pf o email de dia 24 de abril.


    Colocado por: jorgealves28,000€ com iva é um valor "normal' de mercado se incluir a VMC


    Os 28k de normal não tem nada, comparado com outras propostas. Por acaso não pedi VMC, quanto custa isso em média?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  14.  # 14

    O meu com tudo instalado PRH quente/frio Daikin, BC Daikin AlTH 3R + Depósito AQS ECH20 500L e recuperador de calor a lenha interligado no sistema. 22k já com IVA e pré instalação de VC'S
  15.  # 15

    Podem abrir a boca com o valor que quiserem, se angariam clientes e prestam um bom serviço nada contra, é o mercado. Mas o que não faltam são alternativas tão ou mais credíveis que essa 2climas.
  16.  # 16

    Colocado por: Peper87O meu com tudo instalado PRH quente/frio Daikin, BC Daikin AlTH 3R + Depósito AQS ECH20 500L e recuperador de calor a lenha interligado no sistema. 22k já com IVA e pré instalação de VC'S


    com recuperador e pre instalação de VC's já acho mais razoável.. ainda assim...
    Qual foi o seu instalador pode partilhar?
  17.  # 17

    Colocado por: LX_2509Veja pf o email de dia 24 de abril.
    deve ter ido para ao spam e já foi eleminado pois não tenho nenhum mail sem resposta dessa data
  18.  # 18

    Colocado por: RUIOLI28k+IVA paguei eu por todas as instalações técnicas incluindo o PRH DAIKIN
    que instalações técnicas são essas?
  19.  # 19

    Colocado por: DR1982que instalações técnicas são essas?


    Eletricidade
    ITED
    Gás
    Águas
    Esgotos
    Pré de AC

    Sem VMC
  20.  # 20

    Colocado por: RUIOLI

    Eletricidade
    ITED
    Gás
    Águas
    Esgotos
    Pré de AC

    Sem VMC
    isso é que foi bom preço!
 
0.0196 seg. NEW