Cosy Concept Urbi Concept Mais nomes que ele inventa para burlar as pessoas:
A empresa Urbi Concept não sei sequer se existe, do Sr Emanuel Marques o mínimo que se pode dizer é que é totalmente irresponsável e não tem a mínima noção de ética profissional nem dignidade pessoal. Ao orçamentar é só facilidades, recebe o percentual de adjudicação e desaparece. Após muita insistência, aparece 10 dias depois, trabalham 2 dias e volta a desaparecer. Volvidos mais 18 dias e inúmeras promessas incumpridas, alguém me pode ajudar ?
Bom dia caro Paulo, EStou neste momento a passar pelo mesmo problema com o mesmo "senhor" desta vez a "empresa" chama-se Opus Design... Como resolveu o seu problema?
Muito boa tarde, Este dito Sr. é um burlão em Serie, também fui burlada por ele, num quantia jeitosa. Estimada Raquel tentei entrar em contato consigo mas sem sucesso, o email veio para trás, entre em contato comigo por favor. [email protected]
Cosy Concept e Urbi Concept não existem enquanto empresas.
Opus Design existe, chama-se "Opus Design - Interior Design, Lda." e tem o NIF 502737360, com morada em Azinhaga das Carmelitas, 21, 4º Dto, 1600-419, Lisboa.
Tem um balanço de nwrda e não regista vendas em 2024, sendo que em 2023 facturou a estonteante quantia de... 28 mil euros...
Estranhamente é uma sociedade com uma provecta idade, 33 anos.
Tem como sócia gerente uma senhora que definitivamente não se chama Emanuel Marques.
O senhor usa abusivamente o nome OPUS DESIGN para ludibriar as pessoas! Já usou inclusive o contribuinte dessa empresa, não sendo dele. Ele apenas atua em nome individual, nunca registou nenhuma empresa. É mais uma manobra que faz parte do circo!