Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, tenho uma casa nova que tem finfloor piso flutuante finsa. Não sei se teve alguma coisa a ver ou não, mas hoje ao desmontar um radiador acabou por cair alguma água em cima do chão inclusive poderá ter infiltrado ligeiramente para a “borda” que faz junta com o início das escadas. Não sei se me faço entender.

    Bem, de qualquer modo limpei e tentei até secar por baixo das juntas com um secador e pareceu me que ficou tudo ok. Se o pavimento teve 30 min de água foi muito, diria que foi menos tempo até. De modo geral não vejo defeitos, mas, ao limpar reparei que uma das tábuas está ligeiramente “elevada” em relação à da sua direita. Isto é, se passar a esfregar a mão ou os pés descalços sinto um ligeiro desnível (atenção, não é bolha!) é como se desse vontade de martelar um bocado essa tábua mais para baixo :)

    A minha dúvida é: será que isto já estava assim e só reparei agora Pq andei d joelhos a limpar? Ou é possível que a água tenha feito isto (tão rápido!?) como posso dar um toque para que fique nivelada?

    Obrigado.
 
0.0055 seg. NEW