Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Precisava da vossa ajuda, por favor, colocámos soalho flutuante no WC. Como deve ser finalizado o chão junto ao revestimento cerâmico?

    Muito obrigada!
      Screenshot_2023-05-24-12-04-26-663_com.miui.gallery.jpg
  2.  # 2

    Já consultaram o manual de aplicação do fornecedor?
  3.  # 3

    Colocado por: nunogouveiaJá consultaram o manual de aplicação do fornecedor?

    Do flutuante não o fizemos mas é uma excelente sugestão. Muito obrigada
  4.  # 4

    Colocado por: SusanaCOlá a todos,

    Precisava da vossa ajuda, por favor, colocámos soalho flutuante no WC. Como deve ser finalizado o chão junto ao revestimento cerâmico?

    Muito obrigada!
      Screenshot_2023-05-24-12-04-26-663_com.miui.gallery.jpg


    Com um rodapé.
  5.  # 5

    Colocado por: SusanaCOlá a todos,

    Precisava da vossa ajuda, por favor, colocámos soalho flutuante no WC. Como deve ser finalizado o chão junto ao revestimento cerâmico?

    Muito obrigada!
      Screenshot_2023-05-24-12-04-26-663_com.miui.gallery.jpg

    Os aplicadores do flutuante e cerâmico não lhe deram uma solução?
  6.  # 6

    Tens de primeiro aplicar o chão e depois o cerâmico. Podes terminar isso com silicone ou rodapé.

    Parece mal aplicado...
  7.  # 7

    Colocado por: SusanaCComo

    Pode ser com rodapé, com silicone ou massa acrílica ou entao com uma moldura, vulgarmente chamada meia cana.
  8.  # 8

    O silicone não vai colar ao flutuante impedindo-o de se movimentar? Não pode haver o problema do pavimento começar a levantar mais tarde, por causa das dilatações?
  9.  # 9

    Colocado por: primavera
    Os aplicadores do flutuante e cerâmico não lhe deram uma solução?
  10.  # 10

    Colocado por: primavera
    Os aplicadores do flutuante e cerâmico não lhe deram uma solução?
  11.  # 11

    Colocado por: SusanaC


    Pois não deram... Dizem-me na obra que não pode levar nada... Porque o chão tem que ter espaço para dilatar.
  12.  # 12

    O silicone permite o flutuante trabalhar.
  13.  # 13

    Tenho situação igual e falaram em colocar silicone. Não sei se será boa ou má solução mas o pior é que a diferença entre o azulejo e o pavimento não é igual em toda a divisão (betomilha não devia estar bem nivelada).


    Colocado por: SusanaC

    Pois não deram... Dizem-me na obra que não pode levar nada... Porque o chão tem que ter espaço para dilatar.
  14.  # 14

    Flutuante nos wcs?
  15.  # 15

    O meu é vinílico. Acho que quando falam em flutuante é de um modo geral por não ser colado ao chão.

    Colocado por: DR1982Flutuante nos wcs?
  16.  # 16

    Exato, mandam aplicar flutuantes em IS e depois não sabem se é uma boa solução!?

    Deixa-me pensar… :)
  17.  # 17

    Colocado por: CveraO meu é vinílico. Acho que quando falam em flutuante é de um modo geral por não ser colado ao chão.

    mesmo assim, isso nao corre o risco de ficar cheio de agua por baixo?
    • Cvera
    • 1 junho 2023 editado

     # 18

    Acho q pode acontecer na zona da base de duche colocaram um perfil e colaram a betomilha e ao vinílico. Agora na junção parede/pavimento pode entrar por isso penso colocar o silicone. Na altura da casa do Dav82 perguntei como tinha feito se tinha colocado silicone ele disse me que não e que estava bem.

    Colocado por: DR1982mesmo assim, isso nao corre o risco de ficar cheio de agua por baixo?
  18.  # 19

    Colocado por: DR1982mesmo assim, isso nao corre o risco de ficar cheio de agua por baixo?

    Costuma lavar a casa de banho á mangueirada?
  19.  # 20

    Colocado por: Pickaxe
    Costuma lavar a casa de banho á mangueirada?
    nao é a mangueirada, é à baldada de agua
 
0.0218 seg. NEW