Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva uma vez mais,

    aos poucos os orçamentos vão começando a chegar. :) Hoje, recebi o orçamento referente às janelas, e dentro da vossa expereincia gostava de comentários para saber se é um bom preço ou não. :)

    Janela 1 - Fornecimento e Montagem de vão composto por: 1 folha de batente com sistema de oscilo-batente; 1 folha fixa; 1 folha de batente com sistema oscilo-batente em aluminio termolacado à cor branco mate segundo normas DIN 80 Microns na série BXI da marca "ARKIAL" com vidro duplo da marca "SGG Climaplus" Planitherm 6+14+Planilux 4mm

    Dimensões: 3140x890

    Preço: 1342.12€


    Janela 2: Fornecimento e Montagem de vão composto por: 1 folha de batente com sistema de oscilo-batente; 1 folha fixa em aluminio termolacado à cor branco mate segundo normas DIN 80 Microns na série BXI da marca "ARKIAL" com vidro duplo da marca "SGG Climaplus" Planitherm 6+14+Planilux 4mm

    Dimensões: 1870x730

    Preço: 683.06€


    Janela 3 - Fornecimento e Montagem de vão composto por: 1 folha de batente com sistema de oscilo-batente em aluminio termolacado à cor branco mate segundo normas DIN 80 Microns na série BXI da marca "ARKIAL" com vidro duplo da marca "SGG Climaplus" Planitherm 6+14+Planilux 4mm

    Dimensões: 640x900

    Preço: 463.61€

    No total dá pelas três janelas cerca de 2500€ (+ o IVA), sendo que daqui fazem um "desconto" de 20%, ou seja, o preço final ficaria em 2000€ + IVA.


    O que acham segundo a vossa experiência?


    Cumprimentos,
    • eu
    • 3 fevereiro 2010

     # 2

    Parecem-me preços normais, ligeiramente para o caro...
  2.  # 3

    Colocado por: migueldefenderO que acham segundo a vossa experiência?

    janela 3140x890-- 653,37€
    janela 1870x730-- 326,55€
    janela 640x900 -- 225,05€

    Devo esclarecer que a série BXI anteriormente mencionada,cabe dentro do lugar do vidro desta série ...
    Quanto à estanquidade esta sobrepõe em muitos pascais acima da BXI...

    Cumps
    Manuel Rocha
  3.  # 4

    Olá Miguel

    A janela de 3140x890-----------653,37€
    a janela de 1870x730-----------326,55€
    a janela de 640x900------------225,05€

    Queria acrescentar que a estanquidade do sistema orçamentado foi sujeita a maiores pressões atmosféricas de cerca de mais de 300 pascais que a BXI,e a série BXI cabe bem dentro no lugar do vidro da série orçamentada...
    • naar
    • 5 fevereiro 2010

     # 5

    Colocado por: Jorge RochaOlá Miguel

    A janela de 3140x890-----------653,37€
    a janela de 1870x730-----------326,55€
    a janela de 640x900------------225,05€

    Queria acrescentar que a estanquidade do sistema orçamentado foi sujeita a maiores pressões atmosféricas de cerca de mais de 300 pascais que a BXI,e a série BXI cabe bem dentro no lugar do vidro da série orçamentada...


    Estes preços já parecem muito mais "simpáticos" :))
  4.  # 6

    Sem dúvida alguma, são preços que estão dentro daquilo que inicialmente tinha previsto (apesar de não perceber nada da poda). Por ter achado os preços algo elevados, é que decidi colocá-los aqui para saber uma opinião vossa.

    Jorge, esses preços que me referiu são também para caixilhos de ruptura térmica, não é? Sabe qual é o vrido usado no caso desses preços?

    Já agora, esses preços são da sua empresa?


    Um abraço,
  5.  # 7

    Colocado por: migueldefenderSem dúvida alguma, são preços que estão dentro daquilo que inicialmente tinha previsto (apesar de não perceber nada da poda). Por ter achado os preços algo elevados, é que decidi colocá-los aqui para saber uma opinião vossa.

    Jorge, esses preços que me referiu são também para caixilhos de ruptura térmica, não é? Sabe qual é o vrido usado no caso desses preços?

    Já agora, esses preços são da sua empresa?


    Um abraço,

    Olá Miguel...

    Estes caixilhos são de ruptura térmica com poliamida de 25mm....o vidro usado nestes preços é superior ao que solicitou dentro do mesmo tipo de vidro de baixo emissivo,até leva um vidro por fora de 5mm.e não de 4 como solicitou...
    Os preços são da minha(pequena)empresa e levam acréscimo de IVA.

    Cumps
    Manuel Rocha
  6.  # 8

    Viva Jorge,

    realmente parece-me muito bem. :) De que zona do País é?

    Só duas questões, no caso que indicou também são oscilobatentes e em branco mate? A ruptura térmica de 25mm o que quer dizer exactamente? Eu só mais de estruturas em betão armado e de vias, pelo que disto não percebo quase nada.

    Para perceber melhor a composição das janelas, em anexo coloco um esboço feito das respectivas.


    Um abraço,
    Miguel
  7.  # 9

    Colocado por: migueldefenderViva Jorge,

    realmente parece-me muito bem. :) De que zona do País é?

    Só duas questões, no caso que indicou também são oscilobatentes e em branco mate? A ruptura térmica de 25mm o que quer dizer exactamente? Eu só mais de estruturas em betão armado e de vias, pelo que disto não percebo quase nada.

    Para perceber melhor a composição das janelas, em anexo coloco um esboço feito das respectivas.


    Um abraço,
    Miguel


    Sou de Sintra

    São oscilobatentes e brancco mate...
    Sobre a ruptura térmica quero dizer que a base de poliamida(parte preta tem 25mm.que faz a ruptura térmica tem essa largura)
    Se quiser os desenhos em orçamento rectificado é só dar o email...


    Cumps
    Rocha
  8.  # 10

    Boa. ;) Diga-me qual é o seu e-mail e eu entro em contacto consigo.


    Um abraço,
  9.  # 11

    Colocado por: migueldefenderBoa. ;) Diga-me qual é o seu e-mail e eu entro em contacto consigo.


    Um abraço,


    [email protected]
  10.  # 12

    diga-me uma coisa, alumínios brancos ou cinza escuros, quase pretos, sai muito mais caro?
  11.  # 13

    Colocado por: sergyiodiga-me uma coisa, alumínios brancos ou cinza escuros, quase pretos, sai muito mais caro?


    Alumínio apenas lacado a branco com brilho na marca que lhe orçamentei sai mais barato,os cinzas tipo ral 7011 o preço é igual ao branco mate,os pretos ainda não olhei para lá...depois digo-lhe
  12.  # 14

    Colocado por: Jorge Rocha
    Colocado por: sergyiodiga-me uma coisa, alumínios brancos ou cinza escuros, quase pretos, sai muito mais caro?


    Alumínio apenas lacado a branco com brilho na marca que lhe orçamentei sai mais barato,os cinzas tipo ral 7011 o preço é igual ao branco mate,os pretos ainda não olhei para lá...depois digo-lhe


    Não fui eu que fiz a pergunta. ;) Foi outro colega do Fórum.

    No meu caso é mesmo branco mate, não havendo margem para mim (por motivos de decoração) para outras cores.


    Um abraço,
  13.  # 15

    Colocado por: sergyiodiga-me uma coisa, alumínios brancos ou cinza escuros, quase pretos, sai muito mais caro?


    Pretos,cinzentos,consegue-se o mesmo preço.
  14.  # 16

    Jorge,

    tem recebido os meus e-mail?


    Cumprimentos,
  15.  # 17

    Amigo Jorge Rocha, possivelmente tambem estarei interessado nesse tipo de janelas ( Oscilo batentes ), tem algum contacto k me possa fornecer?

    [email protected]
  16.  # 18

    Colocado por: a.f.santosAmigo Jorge Rocha, possivelmente tambem estarei interessado nesse tipo de janelas ( Oscilo batentes ), tem algum contacto k me possa fornecer?

    [email protected]


    Contacte o Jorge para [email protected]


    Cumprimentos,
  17.  # 19

    Ola veja lá os preços!!
    cum,J.P
  18.  # 20

    1 janela de 3140x890= 560€ +iva
    1 janela de 1870x730= 310€ + iva
    1 janela de 640x900= 240€ + iva

    Permeabilidade ao AR Classe 4
    Estanquidade à ÁGUA Classe E900
    Resistência ao VENTO Classe C5

    Cumps
    José Fonseca
 
0.0219 seg. NEW