Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queria comprar um extrator para um WC, mas nao pode ser um normal porque o tubo que tenho lá na parede tem uma curvatura imensa logo de inicio o que impossibilita por-se um normal.. ouvi dizer que existem uns que funcionam atravez da sucçao, basta meter lá por fora sem inserçao de nada no tubo que está na parede e aquilo funciona...

    ja procurei na net mas nao encontrei nenhum..

    Alguem sabe aonde posso encontrar um para comprar?

    Obrigado
  2.  # 2

    estará a referir-se a um extrator in-line? Isso é aplicado algures na conduta, numa zona de desvão por exemplo.
    Mas não conheço esses que ficam dentro da conduta...
  3.  # 3

    Ainda agora coloquei um CATA 100mm no trabalho para extrair uns fumos. Sem tubagem extrai impecável e sem barulhos e custou 22€.

    Já quando coloquei o tubo 100mm com perto de 5m e 3 curvas a 45 graus, a capacidade dele diminuiu uns 50%. Para extrair o fumo (ferro soldar) tenho de colocar muito mais próximo da área onde se está a soldar ou não puxa absolutamente nada.

    Portanto os metros e curvas nestes extratores fazem uma diferença abismal.

    Logo ou amanhã vou fazer uma outra instalação do género mas com um extrator inline, vai ter mais uns 3m e um T para puxar de dois lados, vamos ver como vai correr.
    Já estou à espera que tenha de tapar um ou outro para ele poder extrair corretamente, com as 2 bocas não deve aspirar grande coisa.
    Depois digo.
  4.  # 4

    Qual o extrator de WC mais silencioso (mas eficaz) que conheçam?
  5.  # 5

    Colocado por: jmalmeidaQual o extrator de WC mais silencioso (mas eficaz) que conheçam?

    Os S&P Silent são muito bons e têm 26Db.

    https://en.ventilatory.net/fans/small-axial-fans
 
0.0118 seg. NEW