Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém já instalou a nova box 5 em 1 da Vodafone chamada "Vodafone TV play?
    Se instalaram o que acham?
    Tens as mesmas funcionalidades android que a "Alexa"?
    Esta box coluna faz tudo o que faz a famosa Alexa?
    A publicidade e os responsáveis dizem que está disponível gratuitamente para alguns clientes e todos os outros pagam mais 5€ mensais, qualquer cliente pode aderir mas deve ser "tanga" porque em certas zonas não instalam nem pagando a pro como vão instalar essa?
  2.  # 2

  3.  # 3

    Já abri o link, mas não deve estar disponíveis para zonas rurais.
    Aqui como disse o router mais moderno que se pode ter é o smartrouter 1.0 e a box é a v 4k.
    Pelo que percebi é uma box com Android com coluna de som que faz as mesmas coisas que a Alexa.
    Sabem se a MEO é a NOS também "discriminam" os clientes em zonas rurais ou os equipamentos são os mesmos em qualquer zona do país?
  4.  # 4

    Cada tipo de serviço, ADSL / fibra / satélite, deve ter a sua box, penso eu.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    Há serviços e boxes que não é possivel ter na fibra rural...
    Concordam com este comentário: rjmsilva, rjmpires
  6.  # 6

    Eu também pensava como o Pedro Barradas e é a informação das operadoras mas quando o smartrouter não estava disponível em zonas rurais tínhamos o Thomson, quando os outros passaram para o smartrouter 3.0 eu passei para o smartrouter 1.0.
    A minha pergunta é:
    Porque temos de andar 2 modelos de routers e box atrasadas se estes serviços acabam por estar disponíveis em fibra rural?
    Se estamos no 1.0 porque não passamos para o 3.0 sem passar pelo 2.0?
    Porque dizem que está disponível para todos os clientes a nova box e depois não está?
    Não serão apenas questões comerciais?
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasHá serviços e boxes que não é possivel ter na fibra rural...
    Concordam com este comentário:rjmsilva,rjmpires

    Fibra HTC não é o mesmo que fibra FTTH

    Colocado por: rjmpiresCada tipo de serviço, ADSL / fibra / satélite, deve ter a sua box, penso eu.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    E aqui ainda falta o cabo.. e talvez outras que desconheço 😛
  8.  # 8

    Colocado por: Miquelina AlvesEu também pensava como o Pedro Barradas e é a informação das operadoras mas quando o smartrouter não estava disponível em zonas rurais tínhamos o Thomson, quando os outros passaram para o smartrouter 3.0 eu passei para o smartrouter 1.0.
    A minha pergunta é:
    Porque temos de andar 2 modelos de routers e box atrasadas se estes serviços acabam por estar disponíveis em fibra rural?
    Se estamos no 1.0 porque não passamos para o 3.0 sem passar pelo 2.0?
    Porque dizem que está disponível para todos os clientes a nova box e depois não está?
    Não serão apenas questões comerciais?

    Há questões dessas que são meramente decisões de gestão de clientes... Não dão porque não querem.
    Infelizmente quem costuma pagar mais é que é pior servido, tanto no serviço em si, como nos equipamentos disponibilizados.
  9.  # 9

    Colocado por: rjmpires
    Fibra HTC não é o mesmo que fibra FTTH


    E aqui ainda falta o cabo.. e talvez outras que desconheço 😛


    Fibra rural é FTTH, mas não permite os mesmos serviços que na fibra das operadoras.
  10.  # 10

    Colocado por: rjmsilva

    Fibra rural é FTTH, mas não permite os mesmos serviços que na fibra das operadoras.

    Estás certo do que afirmas?
    A verdadeira fibra é FTTH
  11.  # 11

    A fibra rural é fibra que foi montada por empresas com financiamento (es: dstelecom) e que depois disponibiliza às operadoras.
    É FTTH.
  12.  # 12

    Na teoria a melhor é a FTTH, isto falando da tecnologia.
  13.  # 13

    Sim claro, fibra rural é FTTH igual às outras, por algum motivo as operadoras não disponibilizam o mesmo serviço que na sua própria fibra.
  14.  # 14

    Já tenho a Vodafone tvplay a dois meses em fibra Rural, disseram -me que o custo para toda a gente excepto quem a pode ter grátis era 5 euros a mim cobram 6 e pico e é mesmo da box alguém sabe do que é?
  15.  # 15

    Ligue para a faturação e pergunte.
  16.  # 16

    A Vodafone via email mandou-me a seguinte proposta:
    Internet fixa 500 megas que já tenho.
    Televisão: 140 canais que já tenho.
    Telefone fixo: que já tenho.
    Box android Vodafone: que já tenho.
    50 euros para descontar numa loja vodafone
    Fidelização 24 meses.
    Preço:36.50 euros.
    Acham que devo aceitar?
  17.  # 17

    Quanto é que paga atualmente?
  18.  # 18

    Colocado por: Miquelina AlvesA Vodafone via email mandou-me a seguinte proposta:
    Internet fixa 500 megas que já tenho.
    Televisão: 140 canais que já tenho.
    Telefone fixo: que já tenho.
    Box android Vodafone: que já tenho.
    50 euros para descontar numa loja vodafone
    Fidelização 24 meses.
    Preço:36.50 euros.
    Acham que devo aceitar?


    Tem outra operadora disponível na zona? Se tem, peça preços e confronte a Vodafone. Quando renovei o contrato, pedi preços à Meo e a Vodafone era mais barato.
  19.  # 19

    Colocado por: Miquelina AlvesA Vodafone via email mandou-me a seguinte proposta:
    Internet fixa 500 megas que já tenho.
    Televisão: 140 canais que já tenho.
    Telefone fixo: que já tenho.
    Box android Vodafone: que já tenho.
    50 euros para descontar numa loja vodafone
    Fidelização 24 meses.
    Preço:36.50 euros.
    Acham que devo aceitar?

    O mais barato que tenho visto são 29€ +/- mas penso que não tem box android.
    Acho que há outro tópico pelo forum com relatos disso.
  20.  # 20

    Colocado por: Miquelina AlvesA Vodafone via email mandou-me a seguinte proposta:
    Internet fixa 500 megas que já tenho.
    Televisão: 140 canais que já tenho.
    Telefone fixo: que já tenho.
    Box android Vodafone: que já tenho.
    50 euros para descontar numa loja vodafone
    Fidelização 24 meses.
    Preço:36.50 euros.
    Acham que devo aceitar?


    Vá ligando para o 800 910 414 até lhe darem uma proposta melhor.
    O Forum do Zwame tem lá dicas e propostas que o pessoal foi conseguindo.
    Eu liguei 3 vezes, sempre a aprender com o processo. Na ultima a senhora impecável que me perguntou o que é que eu afinal queria.
    Pedi:
    170 canais (mas só me deram 140 mas como só vejo uns 10 no máximo deixei ficar)
    Net 1G/200
    Box TV Play
    Router Wi-Fi 6
    Telefone fixo
    HBO e Amazon Prime durante 24 meses
    tudo por 29.50

    Depois tambem adicionei 3 telemóveis. Os telemóveis acho que podia ter conseguido melhor. 11€ cada com 20G

    É ir insistindo e indicar exatamente o que se quer e a que preço, desde que seja realista.
 
0.0203 seg. NEW