Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Isto pode parecer a pergunta mais básica, mas não tenho conseguido encontrar, pelo menos online, ou então nao percebo se são peças isoladas ou kits.

O pretendido é uma torneira de banheira (a sair da parede), que tenha saída de água para a banheira, para um chuveiro de mão, e para um chuveiro fixo acima da cabeça.
    A imagem mais aproximada que encontrei foi esta em anexo, e encontrei-a na demonstração de um resguardo.
    Isto existe em Kit? ou tenho de comprar a torneira própria , e uma coluna à parte?

Obrigado.
    rui
      chrome_m6L3jq0jBX.png
    • SrR
    • 30 maio 2023

# 2

Em qualquer loja de artigos sanitários
  2.  # 3

Colocado por: rgdomsA imagem mais aproximada que encontrei foi esta em anexo,
    isso parece uma coluna duche e chuveiro da hansgrohe.. (quase de certeza que é) custa à volta de 600€
  3.  # 4

4.  # 5

Colocado por: desofiapedroEu comprei este:

https://www.leroymerlin.pt/produtos/casas-de-banho/torneiras-de-casa-de-banho/torneiras-de-duche/conjunto-de-banheira-roriz-kiara-cromado-83146780.html

Ainda não o tenho instalado, nao consigo dar feedback

Esse Roriz, segundo vejo, tem o inversor típico na torneira para escolher entre banheira ou chuveiro. Depois, na coluna, tem um segundo inversor para escolher entre chuveiro de tecto e chuveiro de mão.

Fiquei com a ideia que o rgdoms queria ter um único inversor de 3 posições, mas posso estar enganado.

0.0111 seg. NEW