Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Vítor MagalhãesUm terreno co 70m2 sem imoveis à volta? Isso dá para construir?

Peço desculpa o meu comentário estava pouco explícito, tem 1 predio num dos lados, nos restantes é estrada
  2.  # 22

Colocado por: mo110Em alternativa, uma casa, desta vez num terreno com cerca de 70m2, rodeado de estrada em 3 lados, isto é predio so de 1 lado no entanto não é um retangulo perfeito, um dos lados é angular. Localização na margem sul.

Normalmente não pode implantar com edificação a totalidade do terreno. Qual é o índice de construção desse lote?
  3.  # 23

Colocado por: Pedro Barradas
    Normalmente não pode implantar com edificação a totalidade do terreno. Qual é o índice de construção desse lote?

Não sei.. O terreno na verdade são 80m2, referi 70m2 para dizer 65-70m2 por "andar"
  4.  # 24

Colocado por: mo110Não sei..

Mas então tem de saber... Senão de nada vale o que possa pensar... Pode até nem ser possível construir. Percebe?
  5.  # 25

Colocado por: Pedro Barradas
    Mas então tem de saber... Senão de nada vale o que possa pensar... Pode até nem ser possível construir. Percebe?

Sei que é uma possibilidade nao poder construir, por enquanto são só ideias. Inicialmente ueria ter um valor mais ou menos de quanto custaria, para servir de alternativa à compra de apartamento. Estou a contar com 1200/m2 mas que é possivel ser 1500/m2. Preciso de considerar bem
  6.  # 26

Se é para fazer uma moradia tem de considerar um terreno com pelo menos uns 250m2... e fazer uma casinha com 100 a 120m2.
    De resto qq terreno que considerar, tem de saber de antemão o que pode ou não lá construir e em que condições... De resto é perda de tempo.
    Concordam com este comentário: JoãoEduardoDias
  7.  # 27

Colocado por: Pedro BarradasSe é para fazer uma moradia tem de considerar um terreno com pelo menos uns 250m2... e fazer uma casinha com 100 a 120m2.
    De resto qq terreno que considerar, tem de saber de antemão o que pode ou não lá construir e em que condições... De resto é perda de tempo.

E se quiser construir a custos mais controlados, diria que convém que seja um terreno plano, digo eu.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 28

e ainda... Se quiser um arquitecto que mora na Margem sul, que se preocupa em manter os custos controlados aos clientes. É contactar-me.
    Concordam com este comentário: NLuz, zemvpferreira
  9.  # 29

Agradeço os conselhos, vou refletir sobre o assunto e considerar as opções

0.0123 seg. NEW