Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros Fórumsters,

    Encontrei este anúncio (na imagem) da Idealista e questionei-me se haverá algum tipo de problema em colocá-la num terreno meu e usá-la para habitação, temporária ou permanente.

    Já li no passado neste fórum que é quase impossível ter seja o que for habitável no nosso terreno sem um projeto de licenciamento.
    Este exemplo, por ter rodas (como uma autocaravana) é diferente ou precisaria de licenciamento? Seria sujeito a coima?

    Os serviços de saneamento e eletricidade resolvem-se com ligação a ligações já existentes.

    Por 8000 euros não deve ter isolamento contra verões quentes nem invernos frios, mas interessa-me a legalidade da coisa.

    mini casa
  2.  # 2

    É ilegal.. as premissas que leu no passado mantêm-se.
    Portanto gasta 8000€, ainda vai ter de fazer obras para tornar aquilo habitável e confortável.. e sujeito a coimas e remoção.

    sim, é considerado uma estrutura fixa, a´te poruqe es´ta já a dizer que vai ligar às redes de saneamento, etc...


    Sabe que o que tem aí e no idealista são tudo montagens 3D.. nenhum é real!? ou está em Portugal. Porque será.. É giro...vender sonhos aos incautos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: portugatube
  3.  # 3

    Até as rodas são a fazer feitio, isso não é feito para ir a lado nenhum.
 
0.0094 seg. NEW