Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas malta.

Estou a construir uma moradia e acabou agora a fase da instalação elétrica e o construtor veio-me avisar que tinha mais cerca de 15 tomadas a mais e que seria cerca de 47 euros a mais cada uma! Fiquei surpreendido porque ainda é algum dinheiro a mais. Eu verifiquei o orçamento e tenho lá as tomadas incluídas em cada divisão mas não refere o preço de cada uma extra!

A minha questão é para saber quanto custa a instalação de cada tomada em média (se alguém souber) porque penso que ele está a querer ganhar dinheiro com isto.

Obrigado por toda a ajuda.
  2.  # 2

Qual a marca e referência da tomada?

Note-se que muitos aproveitam-se é nessas alturas para espetar a faca, não estava no orçamento então pimba…e seja que especialidade for.
  3.  # 3

47 euros não é nada de mais

porque é a tomada, o espelho, os fios, o tubo onde passam os fios, a mão de obra. quem abriu os roços? o eletricista?

e depois 15 tomadas a mais, é muita tomada. isso é um erro por uma margem grande.
  4.  # 4

O problema é apresentar a conta no fim do trabalho executado.
    Quando o cliente começa a pedir mais tomadas do que o previsto, deve ser imediatamente informado do custo que isso vai ter.
    • tfg_3
    • 2 junho 2023 editado

# 5

Obrigado pela ajuda! A marca efetivamente não sei... Só sei que só agora que estão feitas é que ele pediu o valor mas queria saber se seria o normal ou não. Sim o eletricista é que abriu os roços. Só fiquei assim porque podiam ter avisado antes que era mais X.

0.0090 seg. NEW