Colocado por: 4por1730 euros ...230 para
Colocado por: 4por1eu tambem não , mas é o que consta no site da ss direta
Colocado por: 4por1, soube ontem que o meu subsidio de desemprego é de 730 euros ...230 para descontos
Colocado por: 4por1E não tenho de ficar na fila , posso fazer marcação no site SIGA
Colocado por: palmstrokeTenho uma amiga de 44 anos que se assustou com o simulador da SS. É funcionária pública e para não ter penalização tem de reformar-se com 68 anos.
Não sei se a FP é assim tão beneficiada em relação ao privado.
Colocado por: 4por1claro que devidamente taxadas.
Colocado por: 4por1mas o subsidio de desemprego é limpo. não faz descontos sobre o subsidio de desemprego.
Faz , lhe garanto que sim.
Colocado por: pauloagsantossoube ontem que o meu subsidio de desemprego é de 730 euros ...230 para descontos
Colocado por: 4por1Quando estava nos automoveis ganhava o ordenado minimo mais comissões ...claro que devidamente taxadas.
Colocado por: palmstrokeTenho uma amiga de 44 anos que se assustou com o simulador da SS. É funcionária pública e para não ter penalização tem de reformar-se com 68 anos.
Não sei se a FP é assim tão beneficiada em relação ao privado.
Colocado por: AMG1
Na idade e nas penalizações é igual, mas no cálculo da remuneração de referencia, a partir da qual se infere o valor da pensão, as regras sao um ligeiramente mais generosas do que para os pensionistas da segurança social. A diferença resulta da formula de valorização da carreira que na segurança social tem dois momentos distintos, um melhor que outro, enquanto que na FP a regra é outra.
Colocado por: AMG1principal diferença da regra da SS para a CNA tem