Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bons dias,

Preciso de instalar caixilharia e vidros duplos em 3 Janelas lá de casa mas até agora só me foi recomendada uma empresa da qual já tenho o orçamento (Caixilar) mas gostava de receber pelo menos mais um ou dois orçamentos para ter noção se o que tenho é caro ou barato. Alguém por ai instalou recentemente vidros duplos em Lisboa que recomenda a empresa que usou ?

Abraços
    • naar
    • 4 fevereiro 2010

# 2

E esse orçamento pode-o colocar aqui no Fórum?
  2.  # 3

Colocado por: naarE esse orçamento pode-o colocar aqui no Fórum?

Pois concerteza.
    • naar
    • 4 fevereiro 2010

# 4

Como por ex. este membro colocou!

https://forumdacasa.com/?CommentID=103237
  3.  # 5

Posso claro :)

Janela de batente com uma folha de sistema oscilo batente, painel fixo lateral, anodizado natural cor 0, vidro Planitherm 6x14x4 Planilux, no sistema SAPA BWI

3 janelas, 1100x1220 - À volta de 1700€

:)
  4.  # 6

Colocado por: jcosta30Posso claro :)

Janela de batente com uma folha de sistema oscilo batente, painel fixo lateral, anodizado natural cor 0, vidro Planitherm 6x14x4 Planilux, no sistema SAPA BWI

3 janelas, 1100x1220 - À volta de 1700€

Que medida de largura e altura tem a jenela?
  5.  # 7

3 janelas de 1100x1220 mm
  6.  # 8

Colocado por: jcosta303 janelas de 1100x1220 mm

Então o painel fixo lateral fica à parte?
  7.  # 9

O painel fixo lateral imagino que obviamente esteja já incluido no preço mas as medidas não fui eu que tirei, foi quem fez o orçamento, e no orçamento vem especificado que a medida de janela é exactamente essa.

8.  # 10

Colocado por: jcosta30O painel fixo lateral imagino que obviamente esteja já incluido no preço mas as medidas não fui eu que tirei, foi quem fez o orçamento, e no orçamento vem especificado que a medida de janela é exactamente essa.

Então não se pode fazer orçamento para se comparar.
  9.  # 11

Assim que estiver em casa tiro as medidas eu mesmo e expecifico aqui.
  10.  # 12

São 3 Janelas com 110cm largura e 120cm de altura em que o painel fixo lateral tem 30cm de largura e os mesmos 120cm de altura. Ou seja, a parte da janela que abre com oscilo batente será de 80cm largura e 120cm de altura sendo os restantes 30cm de painel fixo lateral.

0.0096 seg. NEW