Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Que clorador acabou por escolher?
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: RUIOLI

Como aqui por baixo está o tanque de compensação, queria saber se isto é algo que tenha de ser limpo com frequência (qual)?

Porque andar a tirar o seixo cada vez que se tem de limpar, se for por exemplo semanal, é uma trabalheira...

Qual a vossa experiência?
    é uma grelha por baixo do seixo? Uma grelha e por baixo é o TC aberto? Ou tem uma caneleta e apenas alguns furos para o TC?
  4.  # 4

Colocado por: RUIOLIhttps://poolsandmore.pt/en/produto/astralpool-clear-connect/

Funciona bem?

Estou prestes a adquirir o energy connect: é praticamente igual.
  5.  # 5

Colocado por: crapa

Funciona bem?

Estou prestes a adquirir o energy connect: é praticamente igual.

Este ano ainda não liguei, tinha pastilhas de 10 ações no inverno e mantive até agora, água impecável. Não liguei porque tenho de calibrar as sondas e não tenho tido tempo, e como está tudo ok com as pastilhas, siga!
  6.  # 6

Colocado por: DR1982é uma grelha por baixo do seixo? Uma grelha e por baixo é o TC aberto? Ou tem uma caneleta e apenas alguns furos para o TC?

Não coloquei seixo, coloquei cerâmico espessurado, por baixo é o tanque de compensação. Não encontrei uma solução perfeita, estou a testar esta, gosto bastante, mas com as bombas dos miúdos, perde muita água, vamos ver...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      Screenshot_2025-06-19-11-36-28-959_com.miui.gallery.jpg
  7.  # 7

Não coloquei seixo, coloquei cerâmico espessurado, por baixo é o tanque de compensação. Não encontrei uma solução perfeita, estou a testar esta, gosto bastante, mas com as bombas dos miúdos, perde muita água, vamos ver...
      Screenshot_2025-06-19-11-36-28-959_com.miui.gallery.jpg
    mas com as bombas acho que nenhum sistema consegue recuperar a agua…
    A desvantagem a meu ver é que quando chove a agua que entra no tanque leva toda a sujidade que houver volta.
  8.  # 8

Este ano ainda não liguei, tinha pastilhas de 10 ações no inverno e mantive até agora, água impecável. Não liguei porque tenho de calibrar as sondas e não tenho tido tempo, e como está tudo ok com as pastilhas, siga!

ja agora quanto custou-lhe o aparelho?

é o escalável? tem ph e orp?
  9.  # 9

ja agora quanto custou-lhe o aparelho?

é o escalável? tem ph e orp?

900€, sim escalável, com PH e ORP. Só me ficou a faltar a válvula de fluxo, na posição que tenho a célula é recomendado, mas nunca mais me lembrei, até porque tenho um shelly que liga o clorador salino nas horas programadas de funcionamento da bomba, faz o mesmo efeito.
  10.  # 10

900€, sim escalável, com PH e ORP. Só me ficou a faltar a válvula de fluxo, na posição que tenho a célula é recomendado, mas nunca mais me lembrei, até porque tenho um shelly que liga o clorador salino nas horas programadas de funcionamento da bomba, faz o mesmo efeito.

900€? com as duas sondas? wow. qantas gramas d produção? onde comprou?
  11.  # 11

900€? com as duas sondas? wow. qantas gramas d produção? onde comprou?

Acho que 12g

https://poolsandmore.pt/en/produto/astralpool-clear-connect/
  12.  # 12

Acho que 12g

https://poolsandmore.pt/en/produto/astralpool-clear-connect/

Tenho que pedir orçamento. pk preço de site ficam bem longe dos 900€ com as sondas

0.0224 seg. NEW