Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Alguém conhece está empresa de construção que atua na zona do Seixal?
    Tem algum feedback sobre o serviço prestado?
    • LCLA
    • 11 junho 2023

# 2

Estou a tee problemas com está empresa e queria saber se há referências de alguém que já tenha construído com está empresa...
  2.  # 3

Se o problema é adiantamento e a obra não anda, é transversal ao setor.

Cheguei a falar com eles, uma empresa com dimensão no Seixal e com estrutura, mas os preços e condições não encaixaram no meu orçamento.
  3.  # 4

O problema é também este. Infelizmente alguns aspectos com a qualidade também.
  4.  # 5

Colocado por: LCLAO problema é também este. Infelizmente alguns aspectos com a qualidade também.

Não tem um contrato de empreitada?
    Concordam com este comentário: LCLA
  5.  # 6

Colocado por: LCLAOlá,

Boa noite

Essa empresa é unica ou tem outras associadas?

Pode me fornecer mais dados?
  6.  # 7

Esta empresa não se encontra com sede no mesmo escritório que a de nome Maria Cidade LDA?
    Concordam com este comentário: tiagojlc
    • LCLA
    • 28 julho 2023

# 8

Colocado por: JMHouse
    Não tem um contrato de empreitada?
    Concordam com este comentário:LCLA

Existe um contrato de empreitada que infelizmente não é respeitado. Neste momento já está em incumprimento desde Outubro de 2022 e os mesmos não pretendem fazer uma adenda com outra data de entrega, não devolvem o dinheiro e já nem respondem ao e-mail. Sem falar que a obra está parada a semanas.
    Concordam com este comentário: tiagojlc
    • LCLA
    • 28 julho 2023

# 9

Colocado por: Casinha2020
    Esta empresa não se encontra com sede no mesmo escritório que a de nome Maria Cidade LDA?

Predial Antunes Ferreira III
    https://empresite.jornaldenegocios.pt/PREDIAL-ANTUNES-FERREIRA-III-CONSTRUCAO-REABILITACAO.html
    • LCLA
    • 28 julho 2023

# 10

Chegou ao meu conhecimento que existem mais obras em atraso e abandonadas seguidas pela mesma empresa.

Tendo em conta que o responsável da empresa na altura pareceu-me uma pessoa idónea e tendo em conta que neste momento obtive informações que não o é, espanta-me não haver feedback negativo sobre os serviços prestados nas plataformas.

Pelo que soube, não sou a primeira pessoa que passa ou está a passar por está situação de procrastinação e até abandono da obra sem devolverem os valores adiantados.

Alguém entrou em contacto comigo e disse claramente "Tenha cuidado que eles são vigaristas". Infelizmente a informação chegou tarde!

Neste momento, já com meses de atraso, têm a obra novamente parada sem dar explicação. Apesar dos vários pedidos que fizemos para saber se tem algum plano de execução da obra e posterior entrega, não respondem. Antes de se silenciaram, chegaram a dizer que não tinham liquidez, apesar de já terem do lado deles, há meses, valores adiantando para fases da obra que até o momento não foram executadas.
  7.  # 11

Colocado por: LCLAChegou ao meu conhecimento que existem mais obras em atraso e abandonadas seguidas pela mesma empresa.

Tendo em conta que o responsável da empresa na altura pareceu-me uma pessoa idónea e tendo em conta que neste momento obtive informações que não o é, espanta-me não haver feedback negativo sobre os serviços prestados nas plataformas.

Pelo que soube, não sou a primeira pessoa que passa ou está a passar por está situação de procrastinação e até abandono da obra sem devolverem os valores adiantados.

Alguém entrou em contacto comigo e disse claramente "Tenha cuidado que eles são vigaristas". Infelizmente a informação chegou tarde!

Neste momento, já com meses de atraso, têm a obra novamente parada sem dar explicação. Apesar dos vários pedidos que fizemos para saber se tem algum plano de execução da obra e posterior entrega, não respondem. Antes de se silenciaram, chegaram a dizer que não tinham liquidez, apesar de já terem do lado deles, há meses, valores adiantando para fases da obra que até o momento não foram executadas.

Gostaria de chegar à fala consigo mas não via esta plataforma.
    Concordam com este comentário: CICL
    • CICL
    • 20 setembro 2023

# 12

Concordam com este comentário:CICL
  8.  # 13

Sim..

Concordam com este comentário:tiagojlc
  9.  # 14

Pode enviar email

10.  # 15

O último balanço é de 2023 e parece que existe uma série de empresas registadas na mesma morada

Últimas alterações a esta empresa
    2023-06-22 : Balanço e demonstração de resultados
    2023-06-22 : Opinião de crédito
    2023-06-22 : Risco de Delinquency
    2023-03-31 : Incidentes
    2023-02-01 : Risco de Delinquency
    2022-04-19 : Opinião de crédito
    2022-04-19 : Balanço e demonstração de resultados
    2022-03-07 : Incidentes
    2022-03-07 : Opinião de crédito
    2022-03-02 : Opinião de crédito
    Empresas próximas
    0 Km | ASSIREV - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA
    0 Km | RAMIRO MANUEL DA CRUZ SOBRAL
    0 Km | PREDIAL ANTUNES FERREIRA III - CONSTRUÇÃO E REABILITAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA
    0 Km | PREDIAL ANTUNES FERREIRA I - SOCIEDADE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA
    0 Km | WISTFULNESS, UNIPESSOAL, LDA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mc1977
    • Emcc
    • 25 fevereiro 2024

# 16

Concordam com este comentário:CICL
    • Emcc
    • 25 fevereiro 2024

# 17

Gostaria de obter mais informações sobre esta empresa, nomeadamente quanto à pessoa idónea. Não sei se é possível falar comigo, fora desta plataforma.
  11.  # 18

Bom dia. Da mesma forma que outros, também tenho problemas. Se puderem entrar em contacto cmg, agradeço.
  12.  # 19

obras mal feitas, construem casas sem impermeabilização que chove pelos candeeiros da sala com humidades por todo lado …porque não impermeabilizaram rerraças nem paredes desenhos lindos mas má pensados que fazem as vivendas estar cheias de infiltrações e problemas ….

0.0184 seg. NEW