Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Alguém conhece está empresa de construção que atua na zona do Seixal?
    Tem algum feedback sobre o serviço prestado?
    • LCLA
    • 11 junho 2023

     # 2

    Estou a tee problemas com está empresa e queria saber se há referências de alguém que já tenha construído com está empresa...
  2.  # 3

    Se o problema é adiantamento e a obra não anda, é transversal ao setor.

    Cheguei a falar com eles, uma empresa com dimensão no Seixal e com estrutura, mas os preços e condições não encaixaram no meu orçamento.
  3.  # 4

    O problema é também este. Infelizmente alguns aspectos com a qualidade também.
  4.  # 5

    Colocado por: LCLAO problema é também este. Infelizmente alguns aspectos com a qualidade também.

    Não tem um contrato de empreitada?
    Concordam com este comentário: LCLA
  5.  # 6

    Colocado por: LCLAOlá,

    Alguém conhece está empresa de construção que atua na zona do Seixal?
    Tem algum feedback sobre o serviço prestado?

    Boa noite

    Essa empresa é unica ou tem outras associadas?

    Pode me fornecer mais dados?
  6.  # 7

    Colocado por: LCLAOlá,

    Alguém conhece está empresa de construção que atua na zona do Seixal?
    Tem algum feedback sobre o serviço prestado?

    Esta empresa não se encontra com sede no mesmo escritório que a de nome Maria Cidade LDA?
    Concordam com este comentário: tiagojlc
    • LCLA
    • 28 julho 2023

     # 8

    Colocado por: JMHouse
    Não tem um contrato de empreitada?
    Concordam com este comentário:LCLA


    Existe um contrato de empreitada que infelizmente não é respeitado. Neste momento já está em incumprimento desde Outubro de 2022 e os mesmos não pretendem fazer uma adenda com outra data de entrega, não devolvem o dinheiro e já nem respondem ao e-mail. Sem falar que a obra está parada a semanas.
    Concordam com este comentário: tiagojlc
    • LCLA
    • 28 julho 2023

     # 9

    Colocado por: Casinha2020
    Esta empresa não se encontra com sede no mesmo escritório que a de nome Maria Cidade LDA?


    Predial Antunes Ferreira III
    https://empresite.jornaldenegocios.pt/PREDIAL-ANTUNES-FERREIRA-III-CONSTRUCAO-REABILITACAO.html
    • LCLA
    • 28 julho 2023

     # 10

    Chegou ao meu conhecimento que existem mais obras em atraso e abandonadas seguidas pela mesma empresa.

    Tendo em conta que o responsável da empresa na altura pareceu-me uma pessoa idónea e tendo em conta que neste momento obtive informações que não o é, espanta-me não haver feedback negativo sobre os serviços prestados nas plataformas.

    Pelo que soube, não sou a primeira pessoa que passa ou está a passar por está situação de procrastinação e até abandono da obra sem devolverem os valores adiantados.

    Alguém entrou em contacto comigo e disse claramente "Tenha cuidado que eles são vigaristas". Infelizmente a informação chegou tarde!

    Neste momento, já com meses de atraso, têm a obra novamente parada sem dar explicação. Apesar dos vários pedidos que fizemos para saber se tem algum plano de execução da obra e posterior entrega, não respondem. Antes de se silenciaram, chegaram a dizer que não tinham liquidez, apesar de já terem do lado deles, há meses, valores adiantando para fases da obra que até o momento não foram executadas.
  7.  # 11

    Colocado por: LCLAChegou ao meu conhecimento que existem mais obras em atraso e abandonadas seguidas pela mesma empresa.

    Tendo em conta que o responsável da empresa na altura pareceu-me uma pessoa idónea e tendo em conta que neste momento obtive informações que não o é, espanta-me não haver feedback negativo sobre os serviços prestados nas plataformas.

    Pelo que soube, não sou a primeira pessoa que passa ou está a passar por está situação de procrastinação e até abandono da obra sem devolverem os valores adiantados.

    Alguém entrou em contacto comigo e disse claramente "Tenha cuidado que eles são vigaristas". Infelizmente a informação chegou tarde!

    Neste momento, já com meses de atraso, têm a obra novamente parada sem dar explicação. Apesar dos vários pedidos que fizemos para saber se tem algum plano de execução da obra e posterior entrega, não respondem. Antes de se silenciaram, chegaram a dizer que não tinham liquidez, apesar de já terem do lado deles, há meses, valores adiantando para fases da obra que até o momento não foram executadas.

    Gostaria de chegar à fala consigo mas não via esta plataforma.
    Concordam com este comentário: CICL
    • CICL
    • 20 setembro 2023

     # 12

    Colocado por: Casinha2020
    Gostaria de chegar à fala consigo mas não via esta plataforma.
    Concordam com este comentário:CICL
  8.  # 13

    Sim..


    Colocado por: Casinha2020
    Esta empresa não se encontra com sede no mesmo escritório que a de nome Maria Cidade LDA?
    Concordam com este comentário:tiagojlc
  9.  # 14

    Pode enviar email




    Colocado por: LCLAOlá,

    Alguém conhece está empresa de construção que atua na zona do Seixal?
    Tem algum feedback sobre o serviço prestado?
  10.  # 15

    O último balanço é de 2023 e parece que existe uma série de empresas registadas na mesma morada


    Últimas alterações a esta empresa
    2023-06-22 : Balanço e demonstração de resultados
    2023-06-22 : Opinião de crédito
    2023-06-22 : Risco de Delinquency
    2023-03-31 : Incidentes
    2023-02-01 : Risco de Delinquency
    2022-04-19 : Opinião de crédito
    2022-04-19 : Balanço e demonstração de resultados
    2022-03-07 : Incidentes
    2022-03-07 : Opinião de crédito
    2022-03-02 : Opinião de crédito
    Empresas próximas
    0 Km | ASSIREV - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA
    0 Km | RAMIRO MANUEL DA CRUZ SOBRAL
    0 Km | PREDIAL ANTUNES FERREIRA III - CONSTRUÇÃO E REABILITAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA
    0 Km | PREDIAL ANTUNES FERREIRA I - SOCIEDADE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA
    0 Km | WISTFULNESS, UNIPESSOAL, LDA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mc1977
    • Emcc
    • 25 fevereiro 2024

     # 16

    Colocado por: Casinha2020
    Gostaria de chegar à fala consigo mas não via esta plataforma.
    Concordam com este comentário:CICL
    • Emcc
    • 25 fevereiro 2024

     # 17

    Gostaria de obter mais informações sobre esta empresa, nomeadamente quanto à pessoa idónea. Não sei se é possível falar comigo, fora desta plataforma.
 
0.0210 seg. NEW