Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou em fase de análise para abertura de um negócio na área da restauração.
    Já contactei várias empresas relacionas com o ramo e foi-me apresentado este projeto.
    Gostava de saber a vossa opinião sobre o mesmo. O espaço atrás da zona de serviço seria para armazenamento.

Conseguem dizer uma estimativa, segundo o projeto de eletricidade, do valor só para essa parte?
      IMG-20230601-WA0000.jpg
      IMG-20230601-WA0002.jpg
  2.  # 2

Recebi este orçamento para instalação elétrica, alguém me pode dar opiniões?
      IMG_20230609_152741.jpg
  3.  # 3

É um roubo

Então a garantia de 1 ano.. enfim
  4.  # 4

segundo o que percebi é instalação eletrica e águas e esgotos, deve ser uma cozinha
  5.  # 5

Sim é para a instalação elétrica de um negócio take-away.

Basicamente esse orçamento é para os cabos, quadro elétrico, tomadas e luzes. E a parte de esgoto e água também não é nada demais, basta verem o projeto e o mapa de quantidades.

Eu achei caro, não estava nada à espera desse valor. Estou à espera de outro orçamento de outra empresa, vamos ver.
  6.  # 6

cada qual pede o que quer.. no entanto é o seu dever de pedir mais orçamentos se nao está satisfeita com as condições desse.. devia à partida ter pedido 3 ou 4
  7.  # 7

Pedi a 3, este foi o primeiro a entregar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 8421
  8.  # 8

Segundo orçamento, uma diferença abismal.
      Screenshot_2023-06-20-12-19-35-904_com.google.android.apps.docs.jpg
  9.  # 9

Opiniões sobre este orçamento e a diferença dos mesmos?
  10.  # 10

É só para eletricidade??
  11.  # 11

Vou-lhe contar o que aconteceu na casa de um amigo, mesmo material e tudo, tinha mapa quantidades, tudo bem detalhado:
    Orçamento 1: 20K, depois alterado para 16.5
    Orçamento 2: 9000
    Orçamento 3: 7500

Peça mais orçamentos, já viu a selva que isto é…
  12.  # 12

Isto hoje em dia é atirar para o ar a ver se pega só pode... Peça mais orçamentos e compare exatamente com aquilo que pretende na realidade
  13.  # 13

Eletricidade, esgotos e ponto de água e iluminação.

Pedi orçamentos a 3, estou à espera do último para analisar
  14.  # 14

Colocado por: powerPTVou-lhe contar o que aconteceu na casa de um amigo, mesmo material e tudo, tinha mapa quantidades, tudo bem detalhado:
    Orçamento 1: 20K, depois alterado para 16.5
    Orçamento 2: 9000
    Orçamento 3: 7500

Peça mais orçamentos, já viu a selva que isto é…

Eletricidade e canalização para a construção de uma casa?

Estes orçamentos que tenho recebido são para abertura de um restaurante, um espaço simples com 90m2.

Achei este último orçamento mais simpático, o homem que vai meter o pavimento e teto falso deu-me orçamento de 4k e avisou-me que o eletricista ia ser bem maaior
  15.  # 15

Colocado por: brunextaEletricidade e canalização para a construção de uma casa?

Não, só eletricidade. Mas era algo peculiar/diferente do banal, tinha n exigências por causa de automações, piscina, etc.
  16.  # 16

Há quanto tempo foi isso?

Sendo assim este orçamento é caro
  17.  # 17

2021
  18.  # 18

Ah pois, hoje em dia já conseguia esse preço

0.0174 seg. NEW