Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos os foristas.

Preciso de ideias e contactos para obras de isolamento de terraço no centro de Lisboa.
    Tenho um estabelecimento por baixo de um terraço que tem problemas de isolamento, foi isolado com tela asfáltica com uma superfície refletora em cima da qual se colocou tijoleira, mas isto há mais de 20 anos...

Nas cheias do ano passado o ralo do terraço entupiu, o terraço transformou-se numa piscina e caiu uma quantidade inacreditável de água no meu estabelecimento (de ensino).
    Fiz visita ao andar de cima, para inspecionar o terraço e identifiquei zonas onde a tijoleira já tinha saltado e tinha plantas a crescer debaixo dela (foto). Um dos muros que delimita o terraço também tinha fendas visíveis.
    Foram feitos uns remendos (tirar tijoleira+ massa vedante com silicone (acho eu) + voltar a colocar tijoleira) que resultaram, mas não resolveram completamente o problema. No estabelecimento, em baixo, continuo com paredes húmidas e quando chove um pouco mais forte pinga nas zonas de ventilação que furam o teto falso em gesso cartonado.
    Envio algumas fotos.
    Peço a quem saiba, que me diga o que devo fazer, tirar tudo e por novo revestimento, remendar locais críticos, pintar com uma tinta qualquer isolante, enfim estou a precisar de algumas “luzes” nesta matéria.
    Aqui no fórum, investiguei o tema mas não encontrei nenhuma empresa especializada nessa secção e as pessoas que fazem levantaram estas questões parece-me que percebem bem mais do que eu.
    Se alguém souber de uma empresa/pessoa séria que tenha experiência neste tipo de obra agradeço que envie uma mensagem.
    O terraço tem cerca de 40 m2.
    Preciso de resolver este assunto antes que a chuva volte…

Muito obrigado
      zona remendada.jpg
      image013 reduzido.jpg
      image008 reduzido.jpg

0.0049 seg. NEW