Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro num apartamento em que no meu andar somos 3 condóminos (1 apartamento não se encontra habitado). Pretendo mudar a porta de entrada 1-2 metros para o lado, necessito de aprovação do condomínio?
  2.  # 2

    Colocado por: aagsMoro num apartamento em que no meu andar somos 3 condóminos (1 apartamento não se encontra habitado). Pretendo mudar a porta de entrada 1-2 metros para o lado, necessito de aprovação do condomínio?

    O que acha?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunomp
  3.  # 3

    Colocado por: aagsPretendo mudar a porta de entrada 1-2 metros para o lado, necessito de aprovação do condomínio?

    Não pode, sem projectos, mas fundamentalmente e OBVIAMENTE COM a devido pedido de autorização por parte da assembleia de condóminos.

    PS: Ainda faltará saber se essa mudança de localização de porta, não colide com infraestruturas, estrutura, ou com outros requisitos de SCIE, RGEU, Acessibilidades e etc...

    Há condomínios que até para mudar o desenho da porta de patim, é um problema! Quanto mais andar a inventar dessa maneira.

    Tem ai uma planta do imóvel? para nos mostrar? como está e o que pretende fazer, porquê?

    Colocado por: aagsem que no meu andar somos 3 condóminos (1 apartamento não se encontra habitado).

    Esta informação é irrelevante, até podia ser somente uma fracção por piso.
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasPS: Ainda faltará saber se essa mudança de localização de porta, não colide com infraestruturas, estrutura, ou com outros requisitos de SCIE, RGEU, Acessibilidades e etc...

    E pensa que isso é relevante?
  5.  # 5

    Colocado por: AMVPE pensa que isso é relevante?


    É relevante e é fundamental... não é só pensar nos próprio "umbigo".
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradas

    É relevante e é fundamental... não é só pensar nos próprio "umbigo".

    Eu sei, estava a ser irónica.
    Até pq não acho sequer normal que alguém queira alterar a localização da porta de entrada de uma fração.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0129 seg. NEW