Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite, tenho na minha aldeia uma casa com terreno, na parte a beira da estrada tem um poste de electricidade da EREDES ja a umas decadas! a casa era do meu avo e na altura parece que os vizinhos negaram colocar o poste e o meu avo nao teve alernativa em deixar colocar. Acontece que esta a ser um pouco incomodativo!quero fazer umas obras no local nomeadamente colocar piso etc e telheiro (contornar o poste sera obra de arte) pois é um poste que faz ligações a varias casas (tem quadro ou box no cimo) e os tecnicos andam lá contantemente ate na ultima vez estavam uns cabos no chao etc no meu terreno debaixo do poste! Á meio ano enviei um email EREDES com fotos a explicar que gostaria que o poste seja retirado a qual nunca obti resposta.Falei sobre o assunto a pessoas conhecidas que me falaram que é possivel eles retirarem ou entao " alugarem" o seu espaço onde tem o poste por exemplo com desconto na mensalidade da luz ou algo do genero! será verdade? alguem me poderia dizer onde poderei saber mais acerca disso ou onde me tenha de dirigir?

    Muito Obrigado
  2.  # 2

    Se quer fazer obras, com a licença de construção, pede o desvio da infraestrutura.
  3.  # 3

    E paga
  4.  # 4

    Não tem que pagar nada, eles eventualmente podem ter que pagar, terreno é privado.
    Se eles demorarem muito em dia de chuva é entornar o poste depois os vizinhos já se chateiam todos ainda á uns anos queriam xolocsr mais um poste na propriedade do meu paixe levaram um bonito não.
 
0.0064 seg. NEW