Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um projeto foi aprovado em 1971, foram pagas as taxas de construção e foi construída a Garagem/Armazém, a obra foi finalizada 1973, mas por desconhecimento nunca foi pedida licença de utilização á C.M. Sintra.

    Ou seja, há alvará de construção mas não há licença de utilização. Em termos genéricos, a construção é legal, o uso é que não. Pretendo finalizar o processo , necessito de alguém a quem recorrer que esteja, por dentro destes trâmites burocráticos.

    Obrigada a todos!
      Planta2.jpg
  2.  # 2

    Qual é o uso que lhe deram?
  3.  # 3

    Boa tarde Pedro Barrada.

    A pós minha posse do imóvel (2019), não foi dado qualquer uso, no entanto tenho a intenção e fazer o pedido de forma a ser utilizada como garagem ou armazém (Garagem/Armazém).
    Até esta data esteve abandonado, estava já num avançado estado de degradação, era um depósito de materiais antigos de construção, entretanto comecei a realizar os trabalhos de reabilitação.

    Obrigado pela sua atenção.
  4.  # 4

    Então o uso continua o original do procedimento. resta-lhe concluir o mesmo por forma a obter a LAU. Se fez obras que alteram o projecto original, será necessário instruir igualmente com a legalização das mesmas.

    É um trabalho chato/ incognito em termos de afectação de recursos/ tempo... pode ser fácil ou nem por isso. só se sabe com visita ao local, consulta do processo original e depois ainda podem aparecer surpresas por parte da Edilidade.

    Mande-me um mail que arranjo o contacto de um colega que pode ter interesse nesse tipo de trabalhos. (clicar no meu nome)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Armale
  5.  # 5

    Boa noite a todos.
    Minguem me pode indicar um técnico para finalizar o processo na CM.Sintra e que fique localizado
    zona de Sintra (a situação está localizada no Cacém).
    Obrigado a todos
  6.  # 6

    Já falou com o Pedro Barradas?
 
0.0105 seg. NEW