A minha intuição diz que muita da arquitectura por aí em Portugal não se encaixa nada bem na paisagem, parece que cada dono de obra quer aquilo que vê no pinterest ou tiktok que está na moda. Eu gosto muito de boa arquitectura portuguesa, tanto tradicional como moderna. Por exemplo, ao ver casas no alentejo num site imobiliario, achei muitas delas horrorosas e mal caracterizadas,
Colocado por: antonylemos... xiii.. hehehe. o que quer saber é muito mais que um simples curso de arquitectura... nao sei que idade é que você tem, mas se fosse um rapaz novo dizia-lhe para fazer um estagio num gabinete de arquitectura e talvez daqui a 10 anos teria as respostas para todas essas perguntas.
no entando, ao ler o que escreveu dá-me um enorme prazer em saber que existem por aí potyenciais donos de obra e clientes com esse nível de interesse e respeito pela nossa paisagem arquitetónica. e por isso dou-lhe os meus parabéns.
Colocado por: antonylemosno entando, ao ler o que escreveu dá-me um enorme prazer em saber que existem por aí potyenciais donos de obra e clientes com esse nível de interesse e respeito pela nossa paisagem arquitetónica. e por isso dou-lhe os meus parabéns.