Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: pguilherme
    A AMOP tem bordaduras que creio terem um preço acessível.

Também é provavel que encontre ceramicos com preços mais em conta se não forem de formatos muito grandes...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bricopool

muito obrigado pela dica, vou consultar o site.
    já procurei ceramicos de todos os tamanhos, inclusivie peças ceramicas para degrau, pelo que entendi, tudo que faça a borda.... dispara 4 vezes o preço! nao entendo.. só pode ser marketing!
  2.  # 2

caro pguilherme,

Estive a ver e defacto parece muito bem, gostei do preço e das cores disponiveis, só nao sei se tambe muda muito de cor com a agua.

Um conhecido meu que faz piscinas, diz que as pedras ditas proprias, para bordadura de piscina, que perdem cor com o tempo, sujam muito devido à porosidade, e que andar lá todos os anos com a maquina de pressão, só mesmo com pressão fraca, senão "come" o material.

Conhece este material ou tem experiencia com ele?

Antecipadamente grato,
    BricoPool
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SrR
  3.  # 3

Faça tudo em betão afagado
  4.  # 4

Colocado por: RicardoPortoFaça tudo em betão afagado

Alem de não gostar certamente do resultado final, pois será um processo manual e na verdade nao estou para andar a fazer cofragens.

Procuro algo para colar, e a solução que o pguilherme parece promissora, só falta saber onde posso comprar na zona de Braga
  5.  # 5

Casa Peixoto vende amop
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bricopool
  6.  # 6

Ora viva, encontrei tanto no BragaMat como na Casa Peixoto as bordadura da Macel com Ref. B-1372.B.

Gostei bastante e nem escurece com a água como acontece nos Granitos que alguns passam fr cinza claro para cinza antracite!!!

Aproveito para questionar se conhecem outra marca de bordadura, pois na verdade queria Cinza claro e não Branco.

Não sei se é a forma como procuro, mas não encontro nada de jeito, apenas encontrei a Fabistone, mas nao tem :-(
  7.  # 7

Bordadura Macel
    .
  8.  # 8

Bordadura

.
  9.  # 9

60x40 [cm] e com 3cm espessura como procurava.
  10.  # 10

Acolas pastilhas piscina gora que já comprei as bordaduras, que dizem das colas?

Que marcas e produtos recomendam?

WEBER Flex L ou XL?
    WEBER Aquaplus?
    Sika SikaCeram - 252 StarFlex?
    SECIL Adhere hidro?
    KERAKOLL H40 gel?
    MAPEI Adesilex P10?
    PEGOLAND Flex C2 TE S1?

Certamente exagerei na lista, a minha inexperiencia, leva para marcas tipo Weber, Sika, Mapei e Secil, mas que dizem voces ;-)
  11.  # 11

H40 gel
  12.  # 12

Colocado por: RicardoPortoH40 gel

possas, essa nao esperava.

obrigado pelo feedback
  13.  # 13

boas,

Falei com um construtor local e ele disse para usar da WEBER webercol flex XL tanto para colar como para a junta.
  14.  # 14

Um custa 15€ o saco outro custa 30€
  15.  # 15

boas,

Estive a ler as fichas técnicas e olhando a características focadas em piscina tipo:

- pastilha vidro;
    - suporte de tela impermeabilização à base comentícia;
    - imersão em agua
    - pH da agua;

Apenas encontrei um cimento cola que cumprisse todos comutativamente, o WEBER Aquaplus.
    Depois o MAPEI Adesilex P10, não fala do pH, mas essa característica tem que ser suportada pelo Betume ULTRCOLOR PLUS.

Olhando para a flexibilidade aplicação, um produto que faça de cola e betume, o WEBER Aquaplus parece bom demais para ser verdade.

Verifiquei que outros colegas aqui do fórum tiveram más experiencias com o WEBER Aquaplus.
    Será este produto assim tão mau? Sinto-me tentado a comprar este, mas efetivamente não queria ter pastilhas soltar em poucos anos.

Que dizem malta?
    • JAndCC
    • 29 março 2025 editado

# 16

Colocado por: bricopoolBordadura

.

Olá.

Para além do fator estético, esta bordadura é melhor que pedra natural? Não equaciona granito?

Onde comprou a pastilha? Pode mostrar o material?

Cumprimentos
  16.  # 17

Colocado por: JAndCC
    Olá.

Para além do fator estético, esta bordadura é melhor que pedra natural? Não equaciona granito?

Onde comprou a pastilha? Pode mostrar o material?

Cumprimentos

Tenho em casa muitas amostra de pedra natural e existiu uns pormenores que não gostei, a mudança de cor aquando molhada, não ser homogénea, risco de pontos de ferrugem, não ter borda arredondada, e o preço que facilmente dispara.

Depois de ver esta pedra sintética, e mais barata, não consegui resistir.

Apesar de característica de porosidade, que permite ter apenas 3% de absorção de agua, terei na mesma que a impermeabilizar, senão vai manchar. Sendo cor clarinha, é um mimo para isso.

A pastilha vou comprar mesmo agora no Pastilhas_ponto_pt, espero que não corra mal!!!

Alguém já comprou lá? Correu tudo bem? O material veio, ou só o dinheiro é que foi?

Sempre cheio de medo de ser burlado, devido a ser compra online!!!
  17.  # 18

Estive a pesquisar em sites de scam e o Pastilhas.pt, supostamente The Lion Tiles, empresa espanhola, tem o site sediado em Bucareste na Roménia.

Alguém já comprou material do Pastilhas.pt que possa dar feedback?

Não me digam que a Pastilhas.pt teem serviço da DIGI e eu ando aqui a fazer um filme!!!
  18.  # 19

bom dia,

alguma alma caridosa que tenha comprado pastilhas ou outros produtos na Pastilhas.pt que possa dar o seu feedback.

nao encontro nada na net.

cheio de receio de tranferir dinheiro e receber uma mao cheia de nada.
  19.  # 20

bas bricoleiros ;-)

Recebi hoje o material da Pastilhas.pt, tudo conforme.

Ufa, fica o feedback positivo para quem quiser comprar lá tb.

0.0385 seg. NEW