Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho uma moradia em construção na qual já foi colocado o EPS+rede+camada de massa há uns bons 4 meses, faltando o primário e acabamento.

    Acontece que reparei num pormenor numas outras moradias que percebi ser a pingadeira, que não tenho na minha.

    Quando liguei ao meu aplicador disse-me que nunca colocava porque ficava escura/preta com o tempo.

    Então queria saber se quem tem capoto com pingadeira tem algum tipo de problema, ou será só conversa por parte do aplicador.

    Muito obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: peasmsó conversa por parte do aplicador.

    Em que zona é que falta essa pingadeira?

    Colocado por: peasmfoi colocado o EPS+rede+camada de massa

    Espero que aqui se tenha enganado pois não é este o procedimento, mas sim:
    EPS + massa + rede + massa.
    É muito normal encontra-mos aplicadores que encostam a rede ao EPS e aplicam a massa por cima. Esta é uma não conformidade que mais tarde ou mais cedo irá provocar sérias patologias
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: peasm
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilva
    Em que zona é que falta essa pingadeira?


    Espero que aqui se tenha enganado pois não é este o procedimento, mas sim:
    EPS + massa + rede + massa.
    É muito normal encontra-mos aplicadores que encostam a rede ao EPS e aplicam a massa por cima. Esta é uma não conformidade que mais tarde ou mais cedo irá provocar sérias patologias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:peasm


    Sim,enganei-me de facto, foi como referiu.

    Não tem pingadeira em lado nenhum.. Nem no vão da garagem (5metros), ou na varanda (8 metros), ou em qualquer janela
  4.  # 4

    Colocado por: peasmNem no vão da garagem (5metros), ou na varanda (8 metros), ou em qualquer janela

    Muito provavelmente irá ter nessas zonas os tradicionais escorridos.
    É algo que começa a ser evidente passado 2 ou 3 invernos. Nessa altura o aplicador já recebeu o dinheiro todo ...
    Concordam com este comentário: SEEING
    Estas pessoas agradeceram este comentário: peasm
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilva
    Muito provavelmente irá ter nessas zonas os tradicionais escorridos.
    É algo que começa a ser evidente passado 2 ou 3 invernos. Nessa altura o aplicador já recebeu o dinheiro todo ...
    Concordam com este comentário:SEEING
    Estas pessoas agradeceram este comentário:peasm


    Pois.. não entendo porque não foi logo feito ou sequer colocado como opção para mim. Agora dá mais trabalho e o risco de não ficar bem é maior. Obrigado pela ajuda !
  6.  # 6

    Colocado por: peasmAgora dá mais trabalho

    É um facto.

    Colocado por: peasme o risco de não ficar bem é maior

    Se entrarem em modo de invenção pode efetivamente correr esse risco!
    Se fizerem um novo barramento armado completo e incorporarem devidamente todos os acessórios, não há como errar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: peasm
 
0.0131 seg. NEW