Colocado por: reator22Cerámica de primeira retificada
Colocado por: NostradamusNessa ultima foto, na zona das juntas, vê se perfeitamente que esta todo côncavo.
Quem fez esse trabalho, não reparou na coisa? Não digo logo ao fim de 1 ou 2 fiadas, mas o gajo teve coragem de levar isso até ao fim? Viu que estava uma merd* mas acabou o serviço na mesma? Lamentável
Qual é a marca e modelo desse chão? Envie fotos ao fabricante, do chão e do lote de fabricação das caixas.
Devem usar a mesma escala de qualidade daqueles produtos que dizem "primeiro preço".
Colocado por: Bragas VPense que apesar da fraca qualidade ou defeitos das peças.. é a garagem.. não se masse muito com isso..
Colocado por: reator22Para já não vou revelar a marca nem a casa que me vendeu até ver o que mem vão dizer.
Colocado por: desofiapedroRetificado isso? xD
Colocado por: reator22
Parecem almofadas no chão, até não ficou mal se fosse com essa intenção ;)
Colocado por: reator22Cerámica de primeira retificada. Não foi cara 13,5, mas nem de terceira parece! Isto é normal?
Colocado por: spvaleIsso tmb têm muito dedo do aplicador, mal viu ia tudo para trás
Colocado por: reator22Ainda vi duas fiadas e o aplicado disse que aquilo vinha tudo torto, pensei que seriam só algumas, e deixei continuar. Mais tarde vou ver e aquilo parecia muito mau.
Colocado por: RCF
€13,5/m2 ?
Se foi esse o preço, independentemente de ser classificada como de 1.ª ou 3.ª, não pode exigir muito...
Colocado por: spvaleSe comprou rectificada eu ia verificar elas todas, nem tinha lido esse pormenor...
Colocado por: Vítor MagalhãesBem, no final o aplicador até teve brio e alinhou as peças concavas todos no mesmo sentido por isso considero que não deve ser minimamente responsável por isso.
Colocado por: reator22O que me disseram é que os cantos levam todos um corte mais direito mas não disseram que eram "requalidicadas".