Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho uma moradia, perto de Braga, contruída em 2004. Tem instalação de aquecimento central (caldeira a gasóleo) e que também possibilita o aquecimento das águas quentes (no entanto, as águas quentes são asseguradas actualmente por esquentador).

    Pretendo remodelar o sistema de aquecimento (central e, eventualmente, aguas quentes) para usar bomba de calor.
    Além disso, pondero também a instalação de ar condicionado em quatro divisões (suite 20m2, dois quartos 2x14m2, e sala 25m2), mas não tenho pré-instalação.

    Pretendo também a instalação de painéis fotovoltaicos, mas, como o telhado é inclinado e de difícil acesso para manutenção, estou a considerar instalar no jardim/terreno. A instalação eléctrica da moradia é monofásica.

    Estou em dúvida se o sistema de bomba de calor para aquecimento central não ficará redundante com a instalação do ar condicionado (ou este só será usado para arrefecimento).

    Conhecem instaladores de confiança na zona de Braga/Guimarães que possa orçamentar esta remodelação? E quais os equipamentos/marcas que recomendam?
  2.  # 2

    Boa Tarde,

    Também tenho uma situação semelhante. Preciso de substituir uma caldeira a Gasóleo por uma solução alternativa na zona de Braga.
    Agradeço informação sobre instaladores na zona de Braga.

    Obrigado
  3.  # 3

    Boa tarde, sou de Valença, estou cá há pouco tempo e preciso de instalador de sistema de bomba de calor e fotovoltaico, alguem me pode recomendar empresa séria para eu me candidatar ao fundo ambiental ?
  4.  # 4

    Tenho o mesmo problema. Se houver alguém que pode dar nome/contato de empresa séria e competente agradecia
 
0.0100 seg. NEW