Colocado por: Casa da HortaSobre o projeto "Ligue Antes, salve Vidas" alguma opinião? Alguém que se tenha confrontado com a ida ao serviço de urgência ou centro de saúde e lhe tenha sido pedido para ligar antes para o SNS24?
Parece que a partir do próximo ano esta realidade se vai normalizar. Estou curioso, não sei. Sei que algumas ULS já têm este sistema implementado há bastante tempo, mas desconheço feedback além da propaganda do ministério da saúde.
Colocado por: IkoVenho aqui dar o feedback.
Depois de 50min a linha SNS24 lá atendeu e marcaram uma consulta para o Centro de Saúde no próprio dia ao fim da tarde. (Menos mal)
Lá avaliam a criança que tem febre há 5 dias seguidos (com dificuldade a reagir a medicamentos), tosse, dores de cabeça e dores nas pernas… avaliam a criança, fazem-me perguntas, e tudo normal diz a médica, quando eu pergunto se vou a febre, responde: “- não tenho aqui a maquina…” 🙄 Lá mete a mão e diz, pois deve ter qualquer coisa.
A consulta demorou uns 3 min… e diz que se continuar para voltar lá para depois ir ao hospital para se fazer análises…
Sim vou já perder mais um dia inteiro para ir ao centro de saúde outra vez…
Nisto a criança continua com febre faz hoje 6 dias seguidos, e segunda vou ao privado (mais vale). Aos poucos estão a conseguir o que querem. Boa Portugal.
Se não há dinheiro metam o chatGPT atender pacientes, e não não estou a brincar, pior não fica até acho que melhora.
Colocado por: spvale
Não sei a idade da criança mas 6 dias não é normal mesmo algo virico...
Palpação nada???
Este ano anda muita gripe A e B e demoram
Colocado por: Casa da HortaSobre o projeto "Ligue Antes, salve Vidas" alguma opinião? Alguém que se tenha confrontado com a ida ao serviço de urgência ou centro de saúde e lhe tenha sido pedido para ligar antes para o SNS24?
Parece que a partir do próximo ano esta realidade se vai normalizar. Estou curioso, não sei. Sei que algumas ULS já têm este sistema implementado há bastante tempo, mas desconheço feedback além da propaganda do ministério da saúde.
Colocado por: IkoPois! Eu tive doente e era gripe A, e acho que nunca tive nada assim na vida. Venha lá o Covid que está perdoado.
O miúdo teve gripe A tb de certeza, mas o que acho estranho é ao 7° dia hoje, ainda acorda com febre. Ele está bem disposto, pelo menos isso. Mas chegou a ter 40,5 de febre, mas esses dias já passaram, e nem sequer reagia a nada de medicamentos.